A Anvisa exige uma série de legislações específicas para a Indústria Farmoquímica, seguidas à risca pelas empresas produtoras de medicamentos, cosméticos e demais produtos laboratoriais. Visando a qualidade, segurança na comercialização e precaução no caso de recall destes produtos, está em pauta dentro da Agência a proposta de adoção de um sistema de rastreabilidade de medicamentos.

A matéria publicada no site da Anvisa revela que “A rastreabilidade pressupõe que todas as embalagens de medicamentos no Brasil tenham uma identificação única, capaz de permitir ao usuário saber se o produto é original e se tem procedência legal”.

A Pebbian trabalha com softwares totalmente capacitados à atender as normas vigentes e já conta com um sistema de rastreabilidade de lotes dentro do Pebbian ERP para a Indústria Farmoquímica. Acompanhando as novidades do mercado estamos prontos à atender essa demanda legal. Acesse nossa página e saiba como nossas soluções funcionam em conformidade com as legislações específicas de cada setor.