Teknisa://Sistema KDS: o seu atendimento pode ser mais eficiente!

Sistema KDS: o seu atendimento pode ser mais eficiente!

Sabemos que administrar as atividades realizadas por cada funcionário em um bar, restaurante ou lanchonete é um verdadeiro desafio aos gestores. Certo?

No entanto, os líderes atentos às soluções mais estratégicas do mercado podem contar com tecnologias que o auxiliam a melhor gerir a sua empresa de alimentação fora do lar. Dessa forma, além de otimizar a produção interna, tornando-a mais apurada, a adoção da ferramenta ainda destaca o negócio à frente da ampla concorrência.

E é neste contexto que a ferramenta de automação comercial, KDS (Kitchen Display System), é inserida. Assim como outras soluções relacionadas, a funcionalidade agrega vários benefícios ao estabelecimento que opta por se aderir à tecnologia. Principalmente se estamos dialogando sobre a experiência do cliente.

Acompanhe o vídeo abaixo. 🙂

 

KDS: Automação Comercial que aprimora sua performance!

Conforme debatido em outras postagens, a adoção do KDS é essencial, sobretudo, para a padronização do atendimento e dos serviços prestados pelo estabelecimento de food service.

Por meio da tecnologia, é possível integrar todos os processos internos, desde a preparação de pratos na cozinha até a gestão do ponto de venda. E o que é mais prático: todo o controle é realizado com dispositivos móveis como tablets ou smartphones pela própria equipe.

Segundo o especialista em gestão de redes e franquias da Teknisa, Samuel Murta, o sistema KDS agrega muitas soluções aos gestores, auxiliando-os a aprimorar ainda mais o atendimento.

“O KDS vem de maneira a padronizar toda a sua produção, trazendo uma assertividade na elaboração de cada um dos pedidos”, destaca o profissional.

Vale lembrar que a disposição das informações mensuradas pelo sistema KDS também permite que o gestor meça a produtividade dos processos. Por exemplo: quanto tempo a equipe da cozinha tem levado para a montagem dos pratos?

Quando falamos de metas, estes dados são ainda mais relevantes. É possível estabelecer um ritmo de produção de forma a torná-lo estratégico. Qualifica-se, então, a mão de obra, tornando-a mais dinâmica e produtiva.

Samuel ainda completa: “Você pode fazer uma gestão utilizando cores, isto é, pode trabalhar cores que merecem maior criticidade para cada um dos produtos que merecem maiores cuidados. Você consegue setorizar a sua cozinha, se for o caso”.

Aos gestores e líderes atentos às melhores práticas do mercado, investir em uma solução de automação comercial proporciona inúmeros benefícios ao seu empreendimento. Por isso, conte com a Teknisa, empresa que, desde 1990, possui expertise de mercado em estratégias inteligentes.

Quer saber mais sobre o sistema KDS? Faça download do nosso e-book e fique por dentro do assunto por meio de um material rico, que pode ser acessado de qualquer lugar!

KDS

Quer bater um papo descompromissado com um de nossos consultores? Clique aqui.

Curtiu o conteúdo? Não deixe de compartilhar com a gente sua opinião, e assinar nosso canal do YouTube para acompanhar mais vídeos com conteúdos relevantes para o seu negócio. Para saber mais sobre as soluções Teknisa, é só entrar em contato com um de nossos consultores. Estamos sempre dispostos a te auxiliar no que for necessário.

2018-09-28T16:57:21+00:0024 de setembro, 2018|Automação Comercial|

Deixar um comentário

catorze + sete =