Teknisa://Automação comercial: como evitar erros e entregar pedidos com mais agilidade?

Automação comercial: como evitar erros e entregar pedidos com mais agilidade?

Você, enquanto líder ou empreendedor(a) no cenário de alimentação fora do lar, compreende como é importante investir em automação comercial?

Administrar um estabelecimento de food service não é uma tarefa fácil. Os gestores e líderes entendem bem o desafio que consiste em controlar as atividades de cada colaborador, integrando-os em um única equipe capaz de realizar entregas em menor tempo e com mais qualidade.

Por isso, muitos gestores de restaurantes, bares ou lanchonetes devem estar atentos, não apenas às atividades que são realizadas na cozinha, mas também ao serviço prestado pelos garçons e atendentes.

No atual contexto em que os clientes estão cada dia mais exigentes, investir na performance do atendimento é essencial para que o seu negócio de alimentação fora do lar se destaque, sobretudo em relação aos seus concorrentes.

Você sabia que 58% dos consumidores não voltam a frequentar um estabelecimento
após uma experiência negativa?

Dito isso, como integrar o atendimento e os serviços prestados pela equipe da cozinha, otimizando a entrega e ainda satisfazendo os clientes de forma positiva?

Continue nos acompanhando para descobrir! 🙂

Os inúmeros cenários e situações de um restaurante

Como adiantamos no início do texto, a automação comercial, viabilizada por ferramentas tecnológicas específicas, é uma forma de investir no fluxo interno do seu estabelecimento de alimentação fora do lar.

Imagine o seguinte cenário: um restaurante em que haja um espaço entre as mesas atendidas e a cozinha. Para que os garçons tomem nota dos pedidos e os levem até a equipe responsável pelo preparo, será necessário um deslocamento, correto?

Ainda neste panorama, imagine o tempo gasto para que o atendente chegue até a cozinha com as comandas. Isso sem mencionar que outros clientes podem abordá-lo durante o trajeto, fazendo com o que o tempo de espera de quem efetuou o pedido seja ainda maior.

Outra situação que também pode acontecer é o registro equivocado de algum prato ou bebida em decorrência de alguma distração do atendente.

O que todas essas ocorrências têm em comum? Todas podem gerar transtornos ao cliente, contribuindo para uma má avaliação do seu restaurante, bar ou lanchonete.
Então, como evitá-las? Novamente voltamos à adoção de uma ferramenta tecnológica de automação comercial.

Investir em tecnologia é uma grande solução!

O aplicativo Odhen Waiter, da Teknisa, otimiza o processo do atendimento, auxiliando os profissionais a desempenharem suas funções de forma mais estratégica.

Por meio da funcionalidade, você, líder ou gestor, investe na mobilidade e obtém bons resultados tanto da equipe quanto da satisfação dos clientes.

Fazendo uso de dispositivos móveis, como tablets, por exemplo, o atendente coleta pedidos por mesa e os envia diretamente à equipe da cozinha, tornando o processo ainda mais integrado e ágil. Além disso, também evita-se a perda de comandas de papel, que geram problemas para o restaurante e também aos clientes.

O aplicativo Odhen Waiter torna o atendimento mais integrado, ágil e eficaz.

Também é possível visualizar o status de cada mesa. Por exemplo, se os clientes estão há algum tempo sem realizar algum pedido, o que possibilita um atendimento mais proativo por parte da equipe.

O Odhen Waiter ainda define solicitações por posição do cliente na mesa, identifica quais mesas estão reservadas e realiza o fechamento de conta de forma mais prática.

Além disso, a tecnologia ainda imprime o cupom fiscal de uma ou mais pessoas em específico. Tudo isso por meio de um aplicativo intuitivo e de fácil acesso.

Parceria que agrega ótimos resultados!

Investir em uma solução de automação comercial agrega inúmeros benefícios ao seu estabelecimento de food service.

Optando pelo aplicativo Odhen Waiter, da Teknisa, você:

  • Torna os pedidos menos suscetíveis a erros;
  • Evita grandes intervalos entre o atendente e a cozinha;
  • Agiliza a execução e entrega dos pedidos;
  • Realiza um atendimento dinâmico e diferenciado;
  • Economiza com a aquisição e impressão de comandas de papel.

Curtiu a solução e o texto? Não deixe de comentar e compartilhar em suas redes sociais! 🙂

Gostaria de saber mais sobre nossas soluções? Entre em contato com um de nossos consultores. A equipe está disponível para bater um papo descompromissado e esclarecer todas as suas dúvidas.

2018-09-26T17:08:08+00:0017 de setembro, 2018|Automação Comercial|

Deixar um comentário

5 × 5 =