Você já parou para pensar em como um software para vendas pode auxiliar o seu estabelecimento a obter melhores resultados?

Em uma empresa, o acesso a dados relevantes é essencial para a ágil tomada de decisões. Deste modo, cada informação é complementar, e deve ser avaliada por líderes e gestores no momento da criação de estratégias de venda.

Sabendo disso, tomadores de decisão têm investido em ferramentas tecnológicas para aprimorar ainda mais a gestão, além da performance da equipe e também a lucratividade.

Mas, você, enquanto gestor, está atento às melhores soluções do mercado? Em meio a inúmeras opções, é importante contar com softwares que desempenham múltiplas funções e com a qualidade além da necessária para surtir efeitos positivos à empresa.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue nos acompanhando! 🙂

A tecnologia para aprimorar performance e resultados

Em um mercado altamente competitivo, em que soluções diferenciadas enaltecem organizações e as colocam à frente da concorrência, é essencial estar a par das ferramentas tecnológicas que auxiliam a gestão do negócio.

Você sabia que a tecnologia é capaz de incrementar a receita de uma empresa em até 70%? Isso além do ganho em performance em torno de 78%. Valores bastante expressivos, diga-se de passagem. Certo?

Por isso, buscar por softwares para vendas otimiza processos, tornando-os mais práticos, e contribuem diretamente para o aumento da receita do estabelecimento.

Quer saber como? Continue acompanhando!

BigData: utilize as informações estratégicas a seu favor!

No setor de Tecnologia da Informação (TI), existem algumas funcionalidades estratégicas que tornam a gestão ainda mais apurada, e auxiliar em determinadas tarefas, como é o caso do Big Data, por exemplo.

Descrito como o grande volume de dados, estruturados ou não, presentes em uma empresa, o termo Big Data trabalha, não apenas com a grande quantidade de informações em uma empresa, mas também o que é feito a partir de cada uma delas.

Em outras palavras, uma análise que pode direcionar gestores a obterem ideias e a tomarem decisões mais rapidamente a partir dos dados levantados. E é nesse cenário que o software para vendas surge para otimizar o processo como um todo.

Por meio da aplicação Odhen Retail Management, componente do Sistema de Metas (RM), é possível cadastrar metas ou se basear na estimativa sugerida pelo software. Dessa forma, a ferramenta permite um acompanhamento mais apurado das vendas estipuladas pelos gestores e lojistas.

O mais interessante é que você não precisa realizar a parametrização de metas a cada dia da semana, como já esperado.

Com as técnicas de Big Data, o sistema realiza uma estimativa de acordo com os valores preenchidos pelo gestor, restando apenas que o mesmo confira se expectativa dos cálculos está conforme o esperado.

Assim, você terá acesso às metas baseadas em cálculos mais apurados, garantindo uma gestão mais eficaz do seu estabelecimento.

Você ainda pode realizar as estimativas para todas as unidades do seu estabelecimento de forma simultânea. Recursos visuais, como gráficos e indicadores de meta, tornam a visualização ainda mais estratégica para os gestores e tomadores de decisão.

O sistema de backoffice, por sua vez, se adapta aos parâmetros da sua organização, e permite todo o tipo de controle de estoque necessário à empresa.

Integrado à gestão de vendas, o software estima números da sua produção e os adequa aos pedidos aos fornecedores. Assim, você otimiza, mais uma vez, os processos da sua organização!

Busque por referências no mercado de tecnologia!

A tecnologia permite que os líderes e gestores tomem decisões com mais sabedoria e em menor tempo, a partir do apanhado estratégico de informações que o software disponibiliza.

Por isso, faça das ferramentas digitais suas principais aliadas, buscando por soluções com expertise de mercado e que garantam resultado após sua implantação.

Ficou interessado em saber mais? Entre em contato com um de nossos consultores e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Curtiu o conteúdo? Se você achou que o texto foi útil para você, comente e compartilhe em suas redes sociais! Até a próxima. 🙂