O mercado brasileiro de software vem angariando novas frentes e evolui rapidamente em uma escala global. Dados divulgados pelo portal CanalTech revelam que após alcançar o Top 3 mundial em vendas de PC’s em 2012, o país chega agora à sétima colocação no mercado de software. A posição privilegiada deixa para trás gigantes da tecnologia como a China.

Com o crescimento das empresas fornecedoras de soluções em T.I e ao mesmo tempo o aumento contínuo da capacidade de aquisição de softwares, estima-se que até 2015 o Brasil conte com mais de 500 desenvolvedores empregados. Este cenário é propício para que empresas como a Pebbian se destaquem devido ao seu caráter inovador e sua especialidade na tendência da mobilidade que já é uma exigência do mercado.

Com uma plataforma de desenvolvimento exclusiva, a tecnologia da Pebbian já fornece softwares elaborados para rodar em dispositivos móveis, armazenados em nuvem e otimizando resultados. A expansão da empresa parte da ideia de que os melhores processos gerenciais estão associados às melhores aplicações tecnológicas, fornecendo modelos de parcerias entre a empresa e seus clientes.