O mercado de TI para soluções em B.I cresce juntamente com a facilidade de armazenamento do grande volume de dados.

Não basta entrar de cabeça na era do Big Data sem contar com um sistema inteligente para gerenciar e organizar o crescente volume de dados armazenados pelas empresas. Um estudo realizado pela revista Harvard Business Review revelou que corporações americanas gastarão cerca de 2 bilhões de dólares em ferramentas de BI (Business Intelligence) até o final de 2013, uma expansão de 20% sobre o mesmo gasto em 2012. Esse número indica a clara tendência do mercado em apostar cada vez mais nas ferramentas de auxílio à gestão.

O Pebbian BI conta com alta tecnologia para organizar o grande volume de dados e se integra com facilidade à qualquer sistema de armazenamento. Uma reportagem da revista Info Exame, revela que a aquisição de HD’s e a utilização do cloud computing estão cada vez mais baratos, o que deixa aberta a possibilidade das empresas investirem nos sistemas analíticos, como o da Pebbian.

Conheça algumas das funcionalidades dessa solução:

  • Possibilita a criação de metas para análise do andamento das mesmas;
  • Possibilita o envio eletrônico dos principais indicadores;
  • Permite a configuração da tela inicial com os indicadores desejáveis, bem como o detalhamento das áreas;
  • Realiza análise histórica e projeção de dados de vários processos;
  • Possui indicadores na área de Vendas como Evolução de Venda dos Produtos, Valor por Vendedor, Rentabilidade por Venda, Níveis de Descontos Praticados, Comparativo Vendas Reais X Meta, dentre outros.