Com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas devem procurar por diferenciais que as coloquem acima de seus concorrentes, para isso é preciso conhecer bem o seu negócio e realizar um bom planejamento estratégico. A TEKNISA SOFTWARE, por meio do seu knowhow de mais de vinte anos, identifica problemas que não são facilmente visíveis na gestão de empresas de diversos segmentos do mercado. A idea principal na correção das falhas é gerar oportunidade de crescimento para seus clientes, trazendo credibilidade para ambas as partes envolvidas.

Pensando nisso, foi implementado pela equipe de desenvolvimento da TEKNISA SOFTWARE novas visões gerenciais em seu sistema de Business Intelligence – CoreVision, ligadas aos módulos de Compras e Suprimentos de seu sistema para identificar os possíveis problemas que geralmente ocorrem nos processos ligados à aquisição e administração de materiais. Uma das falhas significativas que impedem que as empresas alcancem os seus objetivos estratégicos são as diferenças entre as informações na entrada de produtos e as informações advindas da área de compras. Fazer o levantamento das Notas Fiscais e comparar os preços dos produtos das notas com os preços dos produtos na ordem de compra é de extrema importância, para esse fim, os sistemas de Compras/Suprimentos da TEKNISA estão bem preparados. O CoreVison produz dados ainda mais objetivos, as novas visões gerenciais implementadas no sistema permitem uma verificação detalhada de todos os status da ordem de compra (AF), tornando o processo de tomada de decisão mais ágil e eficaz.

“Com o acompanhamento de nossos consultores e através de nossas soluções, é possível melhorar a negociação com fornecedores, bem como qualificá-los. Através de relatórios gerenciais de todo volume de compras das empresas, visamos também a redução dos preços”, ressalta Marina Araújo do setor comercial BR Central da TEKNISA.

Fonte: Comunicação para o Mercado
Teknisa Software