Como tornar o trabalho do gerente de unidade mais prático e qualificado?

A rotina de um gerente de unidade tem lá seus desafios. Isso porque o profissional necessita ter em mãos muitas informações, além de realizar a gestão desses dados em, muitas vezes, mais de uma empresa.

Sabendo disso, os gerentes se veem convocados a uma reflexão: como controlar as atividades do dia a dia de cada unidade, sem pôr em risco o atendimento às organizações e também a própria performance?

A resposta está mais uma vez na tecnologia. Você sabia que é possível contar com um aplicativo que auxilia os gerentes de unidade a organizarem melhor suas demandas e, de quebra, prestarem um serviço de mais qualidade à empresa contratante?

É sabido que a tecnologia pode incrementar a receita de uma empresa em até 70%, e um ganho de performance de até 78%. Sendo assim, por que não investir nas melhores ferramentas e soluções do mercado?

Vamos conhecer mais sobre a solução tecnológica feita para os gerentes de unidade. Acompanhe! 🙂

A intensa rotina de atividades do gerente de Unidade

O gerente de unidade é um profissional multitarefas. Dito isso, as empresas buscam por um perfil equivalente para lidar com as inúmeras demandas no interior de cada organização.

No caso das concessionárias de alimentação, por exemplo, é comum que o gerente de unidade seja um profissional da área de Nutrição, até mesmo pela familiaridade com processos como planejamento de cardápio e a gestão de CFR (Conhecimento de Fornecimento de Refeição).

No entanto, quando o especialista atende a várias organizações, é bem provável que o mesmo fique sobrecarregado diante das inúmeras demandas existentes.

Se o gerente da unidade está presente em uma empresa, e deseja acompanhar o desdobramento de cada processo de forma dinâmica, nem é preciso dizer que as planilhas manuais não são a melhor opção nesse caso.

Por mais que existam fórmulas aplicadas nos documentos, os cálculos não são realizados com rapidez, sem mencionar que a probabilidade de erros gerados por falhas humanas é ainda maior.

Diante disso, qual seria a melhor forma de tornar o controle do gerente de unidade mais apurado, que permite, inclusive, o aumento de sua performance?

Continue nos acompanhando para saber a resposta!

Tudo pode ser otimizado com a tecnologia!

O aplicativo Operations, da Teknisa, auxilia os gerentes de unidade a desempenharem suas funções com mais assertividade.

Por meio de um painel, o profissional pode acompanhar os resultados mensais de cada empresa em que atua, além das metas estipuladas para determinado período. Ideal para a geração de relatórios aos gestores e tomadores de decisão.

Gerenciar tarefa na unidade também é um diferencial, que contribui para um desempenho mais estratégico por parte do gerente. O acompanhamento de cardápios também se torna ainda mais prático por meio da solução tecnológica, já que a ferramenta centraliza cada um dos cadastrados, tornando seu acesso mais ágil e organizado.
E, por falar nisso, o Operations também auxilia com a análise de custo de cada organização, mensurando valores custos indispensáveis para um controle financeiro mais assertivo, além do lançamento de notas fiscais.

Vale lembrar que o app não restringe o profissional ao espaço físico de cada empresa, o que torna o acesso à ferramenta ainda mais prático, contribuindo, inclusive, para a rápida tomada de decisões, essencial para uma boa gestão.

Atente-se às melhores soluções do mercado!

Em suma, a tecnologia Operations surge para facilitar a rotina do gerente de Unidade, principalmente aqueles que lidam com as atividades de mais de uma organização.

Dessa forma, o app permite que o profissional realize a gestão de várias Unidades.

Ficou interessado? Entre em contato com um de nossos consultores e fique por dentro sobre como as soluções Teknisa podem te auxiliar a alavancar o seu negócio.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?
Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores.
O bate-papo é sem compromisso! 🙂

[]
1 Step 1
Nome
TelefoneSeu telefone
Empresa
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
2019-03-19T10:39:17-03:0019 de dezembro, 2018|Gestão em Alimentação|

Deixar um comentário

19 − 2 =