impressora fiscal portátil

Impressora fiscal portátil não é mais um privilégio de poucos, este periférico hoje é essencial para o mercado varejista. As impressoras portáteis vêm se tornando cada vez mais sofisticadas e com capacidade de se conectar à redes sem fio e processar diversos meios de pagamentos.

Hoje, a impressão portátil é um elemento importante para qualquer varejista que busca aumentar a produtividade, precisão e desempenho.

As impressoras fiscais portáteis fornecem aos pontos de vendas a flexibilidade necessária para ter sucesso em um mercado cada vez mais móvel. No mundo globalizado que vivemos hoje, os consumidores preferem os sistemas de PDV móvel para lojas de varejo e restaurantes.

Ao adotar a impressão portátil, automaticamente sua empresa começa a ver economias de custos; principalmente se utilizar uma impressora térmica, pois o gasto de papel é menor que uma impressora tradicional e é mais rentável que uma impressora comum.

O uso de impressoras portáteis permitem agilizar o seu sistema de PDV e acelerar seus processos de venda, o que leva ao efeito dominó perfeito de benefícios para os varejistas.
Tudo começa com economia de tempo, impressoras móveis eliminam a necessidade das repetidas idas para uma impressora convencional e elimina a necessidade de papelada escrita à mão, uma vez que automatiza a maneira de fornecer itens como recibos, faturas e orçamentos. Esse tipo de impressão também reduz o risco de introdução de informação incorreta, o que leva a redução de erros e aumento da precisão dos dados.

Muitas impressoras portáteis no mercado são compatíveis com dispositivos móveis iOS, Android e Windows para ajudar nas operações e processos mais rápidos. As fabricantes de impressoras estão a cada dia criando mais soluções para otimizar o desempenho dos varejistas.

Se você ainda não fez a transição para a impressão móvel, considere a adoção da nova tecnologia.
Ela não é mais um item em uma lista de desejos; é uma necessidade que irá melhorar o seu business.