Saiba como utilizar o grande volume de dados à seu favor

O termo Big Data está em alta no mercado de T.I, as principais editorias voltadas para a computação têm dado grande ênfase ao assunto. A necessidade de servidores físicos e a capacidade limitada de arquivamento estão ficando no passado. Por isso as organizações necessitam de soluções inovadoras e com mobilidade.

Para transformar o Big Data, de um aglomerado de informações em um arquivo rico, capaz de exibir o real momento das empresas e contribuir em tomadas de decisões mais assertivas pelos seus gestores, é preciso encontrar o parceiro certo. Esse é o papel da Teknisa, que traz sistemas de gestão modernos, com um software preparado para a nova realidade do mercado.

Conselhos para aplicação e o passo a passo para escolher a melhor empresa para administrar dados, são os temas da reportagem publicada pelo portal da Computer World (CW), revista americana reconhecida mundialmente pelo seu expertise em tecnologia.

Melhor gerenciamento de dados, novas oportunidades de negócio e escalabilidade do armazenamento em nuvem são alguns dos cinco passos indicados na matéria. Todas as dicas da CW comprovam a eficiência do Pebbian BI para realizar a administração do Big Data. É evidente que, mais do que velocidade, variedade e volume de dados, um sistema analítico inteligente é o que fará a real diferença nas empresas que decidirem investir neste novo momento tecnológico.