minas1

O Minas Tênis Clube I, administrado atualmente pela empresa Tudo de Bom, conta agora com um atendimento diferenciado em seu restaurante. Visando agilizar o atendimento aos sócios, um novo sistema de automação está em processo de implantação.

O projeto contempla algumas etapas como a implantação de terminais de auto atendimento para pagamento das comandas e aplicativos para smartphones que permitem a realização de pedidos diretamente para a cozinha. A instalação do novo sistema nos terminais dos caixas foi concluída, promovendo melhorias no atendimento, tais como agilidade e redução das filas.

Para a segunda etapa, está prevista a implantação de comandas eletrônicas: os garçons atenderão os sócios utilizando tablets, enviando os pedidos automaticamente para a cozinha. Otimizando o atendimento, o Minas Tênis Clube I ainda os disponibilizou em dois times: Uma equipe de garçons cobrirá as praças de atendimento, coletando os pedidos dos sócios; e a outra equipe, conhecida como Cumins, fará a entrega dos pedidos as mesas. Esta etapa está em fase piloto e, em breve, os sócios poderão apreciar a melhoria no tempo de atendimento.

As soluções de Automação Comercial da Teknisa promovem visíveis melhorias no atendimento de qualquer estabelecimento. Aplicativos para fidelidade, atendimento eletrônico nas filas, pedidos e pagamentos online do próprio celular, dentre outros, agilizam drasticamente o atendimento e melhoram a satisfação dos clientes do estabelecimento. Além disso, uma integração nativa com as áreas operacionais como estoque, compras e financeiro auxiliam na gestão do local, acoplada a uma solução de BI com indicadores instantâneos do desempenho das vendas.