Teknisa Training: qualifique a sua equipe e aumente seus resultados!

Você sabia que a tecnologia pode incrementar a receita de uma empresa em até 70%, e um ganho de performance de até 78%?

Dito isso, é sabido que, para garantir a longevidade de uma empresa, é essencial investir nas melhores soluções de mercado. Por isso, mais do que conhecer e adotar cada ferramenta, é saber utilizá-las corretamente para garantir mais assertividade aos processos.

Dessa forma, os gestores, cientes de suas necessidades, devem se atentar a treinamentos que auxiliem, principalmente, os colaboradores no desempenho das funções.

No caso das soluções tecnológicas que a Teknisa desenvolve, os gestores podem contar com cursos de como utilizar os softwares, garantindo assim, mais aprendizado no uso de cada ferramenta.

Quer saber mais sobre o e-learning? Acompanhe! :)

Teknisa Training: otimize tempo e custos com treinamentos!

Os cursos oferecidos pela Teknisa surgem com o objetivo de auxiliar gestores e colaboradores a utilizar os softwares implementados de forma ágil e prática.

Contando com vídeos intuitivos e de fácil entendimento, os treinamentos disponibilizados pela plataforma equalizam e simplificam o processo para os usuários, evitando gastos adicionais, deslocamentos e muito tempo gasto.

Por meio de videoaulas interativas, o gestor qualifica seus funcionários, que contribuem positivamente para o desempenho das funções internas de cada setor envolvido.

Ideal para otimizar o tempo gasto com treinamentos, o portal de e-learning torna a equipe mais apta para lidar com as soluções Teknisa, agilizando a entrega e aumentando, inclusive, a performance e resultados.

Você, enquanto gestor, tem autonomia para agendar os treinamentos, a depender a necessidade de cada setor, e também fazer uso de aplicações específicas, que tornam o processo mais apurado.

Invista em praticidade para aumentar seus resultados!

Seja qual for a solução adotada (Pebbian, Tecfood ou Odhen), é essencial assegurar o uso correto por parte da sua equipe.

Com o ensino à distância, Teknisa Training, você:

  • Otimiza tempo;
  • Reduz gastos com treinamentos;
  • Evita deslocamentos;
  • Qualifica sua equipe;
  • Aumenta a performance interna;
  • Obtém resultados e, consequentemente, lucros.

Quer saber mais? Entre em contato com um de nossos consultores e fique por dentro das soluções Teknisa e do EAD que qualifica sua equipe!

Curtiu o texto? Não deixe de comentar e compartilhar em suas redes sociais! :)

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!