Como aumentar a performance do gerente de unidade?

Com tantas atividades a serem feitas em uma cozinha corporativa, o nutricionista, ou o gerente de unidade, precisa ter muita agilidade para lidar com suas demandas. Isso, principalmente, em um cenário cada vez mais acelerado e competitivo.

Sendo assim, o primeiro passo é se organizar. Por exemplo, quantas vezes você já não se deparou com situações na qual mal sabia por onde começar? Sobretudo diante de tantas atividades que precisava executar?

Mas, o que vale é que para tudo tem solução. E, nesse caso, a tecnologia está aí para auxiliar nos muitos desafios enfrentados em seu dia a dia.

Hoje, mais que sistemas eficientes; que te auxiliam no controle de todas as suas funções; existem também aplicativos modernos e capazes de facilitar a gestão do seu tempo.

Com um app que trata atividades deste segmento, é possível acessar informações importantes. E o que é melhor: de qualquer lugar por meio de smartphones e tablets.

Quer saber mais sobre as soluções e suas respectivas funcionalidades? Continue acompanhando o nosso post logo abaixo. 🙂

Como a tecnologia auxilia o gerente de unidade?

Em meio às inúmeras atividades que o gerente de unidade deve realizar, é claro que a tecnologia surge como principal aliada. Para isso, basta se atentar às opções disponíveis no mercado!

Existem aplicativos com dashboards intuitivos e eficientes que trazem as principais informações que nutricionistas ou gerentes de unidade precisam. O acesso se faz, inclusive, de forma ágil.

Nesse caso, é possível visualizar os cardápios, por dia, e seus detalhes, com apenas um clique. Você também consegue ter acesso a:

  • Informações de consumo médio;
  • Itens parados no estoque até seis meses (isto é, aqueles produtos que estão sem movimentação);
  • Itens a receber que estão programados para determinada unidade;
  • Dentre outras informações.

Em suma, todas esses dados podem ser acessadas de forma rápida e na palma de suas mãos.

CTA para baixar o ebook processos bem definidos

Mas, e quanto ao gerente de operações?

Se você é um nutricionista que gerencia várias unidades administradas (gerente de operações), é provável que possua tarefas que precisam ser feitas diariamente. Outras semanalmente, e algumas até mensalmente.

No entanto, sem uma logística adequada para tratar todas elas, fica muito fácil se perder e não obter um bom resultado.

Tendo um aplicativo que trata essas funcionalidades, é possível agilizar todas as suas tarefas diárias e periódicas. Assim, o profissional as realiza de onde estiver, sem a necessidade de estar na empresa ou de acessar um computador.

Dessa forma, você ganha mobilidade, tempo e agiliza todo o processo. E o que é melhor: com a possibilidade de criação de checklist de tudo que precisa ser feito.

Além de tudo isso, é possível ter também indicadores e gráficos analisando custo planejado x realizado; custo acumulado por serviço; análise de PU — preço unitário — por dia e até porcentagem de ajuste de consumo.

Deste modo, fica muito mais fácil e rápido tomar decisões baseadas na análise desses indicadores. Uma vez que o nutricionista consegue ver se o que está sendo realizado é exatamente o que foi planejado. E, o mais importante: se ele está batendo sua meta, baseado na análise de custos.

O que você achou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários logo abaixo. Não deixe de comentar e compartilhar em suas redes sociais. Esperamos ter te auxiliado na tomada de decisões. Até a próxima!

Quer saber mais sobre a solução para gerentes de unidade de alimentação e nutrição?
É só bater um papo com um de nossos consultores para tirar todas as dúvidas. A conversa é sem compromisso! 🙂

[]
1 Step 1
Nome
TelefoneSeu telefone
Empresa
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

 

2019-02-19T11:21:54-03:0019 de fevereiro, 2019|Gestão em Alimentação|

Deixar um comentário

5 × 5 =