A gestão de estoques vem ganhando cada vez mais importância no mundo corporativo. Segundo artigo publicado por Waldyr Neto no portal Administradores, a gestão de estoques costuma ser deixada em segundo plano, um erro grave que pode afetar diretamente nas contas da empresa. Waldyr afirma que “estoque é dinheiro, e para muitas empresas é muito dinheiro e em constante movimentação”. O artigo relaciona 11 dicas para atingir a maior eficácia desse setor.

Contar com uma armazenagem e controle de produtos eficaz são algumas das funções destacadas no portal que são claramente contempladas pelo Sistema ERP. A integração do setor de estoque com as demais áreas de gerenciamento ocorre de forma automática dentre os sistemas e a aplicação de inovações tecnológicas conquista cada vez mais espaço nessa área de atuação estratégica.

A Teknisa está desenvolvendo um trabalho para oferecer, em primeira mão, inovações à seus clientes. Com a capacidade de se integrar a leitores de dados avançados, RFID, criação de inventários inteligentes e controle de estoque via tablet, o ERP se torna mais eficiente e ágil, evitando erros e inconsistências em notas de saída e entrada de mercadorias.

O sistema Estoque da Teknisa faz parte da Gestão de Materiais que abrange também o sistema de Qualidade do Fornecimento, mantendo uma auditoria constante para que as empresas encontrem o fornecedor ideal, primeira etapa para o sucesso no setor de estocagem.

Conheça mais sobre as vantagens que o ERP da Teknisa engloba para a gestão de estoques da sua empresa. Solicite a visita de um de nossos especialistas.