qualidade atendimento

Cada vez mais os hábitos de consumo estão mudando. São muitos os relatos de pessoas que desistem de frequentar determinado restaurante porque está muito cheio ou porque o atendimento não atinge as expectativas. A preocupação do cliente tem ido além da qualidade dos produtos adquiridos e dos serviços ofertados.

Garçons que demoram no atendimento, cozinha que atrasa na entrega dos pedidos ou até mesmo o retardo para fechar uma conta: todos esses fatores são determinantes e podem fazer com o que o cliente vá para a concorrência.

Mesmo com a casa cheia, o serviço precisa ser impecável e o bom gerenciamento não pode ser afetado. Existem soluções em automação no mercado que ajudam a otimizar o atendimento, seja ele na entrada, na cozinha ou na saída dos restaurantes, bares ou qualquer outro estabelecimento que forneça refeições.

Essa não é uma questão secundária ou complementar: está entre os fatores decisivos no sucesso ou no fracasso do seu negócio.

Integrar o atendimento com a produção implica em mais agilidade e organização. Além dos benefícios na operação, modernizar controles também agrega mais valor ao produto/serviço e proporciona melhor experiência para os clientes.

Outro ponto importante da automação comercial está ligado diretamente à rentabilidade do negócio. Com a operação mais eficiente, mais clientes serão atendidos e, assim, o fluxo e o faturamento também tendem a aumentar.

Permitir que seus clientes realizem seus pedidos pelo próprio celular também é uma forma de inovação. Além da redução dos gastos, essa é uma maneira de promover uma experiência diferenciada garantindo a fidelização do público.

Escrito por Central de Vendas

Publicação de informações baseadas nos principais questionamentos dos nossos clientes. O conteúdo é pesquisado interna e externamente para garantir respostas relevantes e de cunho gerencial.

Ver todos artigos do autor