stand-teknisa-senarc

Aconteceu no dia 27 de outubro, em Curitiba, o SENARC – Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul. Organizado pelo Sercopar (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná) em parceria com o Sierc RS/SC (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina), o evento contou com palestras de Diógenes Lucca, fundador do GATE, falando um pouco sobre Conflitos, Estratégias e Negociações e Maílson Nóbrega, ex-Ministro da Fazenda, que falou sobre as Perspectivas da Economia Brasileira.

O tema “oportunidades” guiou o Seminário e mostrou aos empresários que, apostar em novos produtos, novas tecnologias e serviços diferenciados é uma tendência para driblar a crise e registrar o crescimento esperado.

Além das palestras, o evento contou com a exposição de grandes empresas do mercado nacional de Food Service e rodada de negócios entre as marcas e o público.

A Teknisa esteve presente com stand e os executivos Comerciais receberam participantes e parceiros para falar um pouco mais sobre o Tecfood e suas tecnologias mobile, como o My Meals, aplicativo para planejamento e acompanhamento da distribuição de refeições coletivas para clientes.

My Menu, outro aplicativo onde o usuário do restaurante tem acesso à pesquisa de satisfação, ao cardápio, nutrientes de cada prato e também um canal de comunicação direto para críticas e sugestões.

Motionbook, que é uma solução para acessar informações direto na cozinha através de telas com sensor de movimento. Além de outras soluções para o segmento de food service que engloba alimentação industrial, comercial, escolar, hospitalar, catering aéreo, orçamentos, eventos, ERP e automação comercial. Além das tecnologias mobile My Menu, Motionbook, KPI, My Meals e E-Commerce.

Leandro Assis, diretor Comercial da Teknisa fez um balanço da participação no evento e falou da importância, não só da exposição da marca, mas também do aprendizado adquirido nas palestras:

“Além da exposição da marca, o evento foi importante por estar próximo do nosso público food service e poder falar um pouco mais das nossas soluções, novidades e diferenciais de mercado. Os executivos presentes também puderam aproveitar as palestras e extrair bastante conhecimento, não só do ramo food service, mas também sobre economia, negociação, estratégias e tendências.”

Escrito por Central de Vendas

Publicação de informações baseadas nos principais questionamentos dos nossos clientes. O conteúdo é pesquisado interna e externamente para garantir respostas relevantes e de cunho gerencial.

Ver todos artigos do autor