No mercado, se atualizar é necessário. Aqueles que não seguem as tendências, lançadas diariamente, podem não se adaptar ao novo público que fica mais exigente e observador.

Felizmente, os empreendedores podem contar com várias novas tecnologias para agradar seus clientes e tornar o trabalho mais eficiente e prático. Os softwares desenvolvidos pela Odhen têm esse objetivo: automatizar os processos rotineiros de sua empresa com produtos modulares e integrados.

Por exemplo, o ForSale é parametrizável, homologado em todo o Brasil e composto por módulos: a variedade de funcionalidades e a possibilidade de escolha das mais adequadas para cada tipo de negócio faz com que o sistema da Odhen seja solução para qualquer empreendimento.

Investir em inovações tecnológicas é um excelente caminho

No mês de Outubro, o analista da Odhen, Luis Alexandre Freire, cedeu uma entrevista para a Revista Food Service News (ed.89), e esclareceu algumas das vantagens de contar com as soluções da Odhen na matéria “No ar”. O tema central abordava a tecnologia a favor do Food Service, e a mobilidade entra como um fator diferencial para aqueles que prezam otimizar seu atendimento. No trecho da entrevista abaixo, dentre as soluções para mobile que a Odhen oferece, Luis destaca o Waiter:

tecnologia-no-foodservice

No caso de venda mesa, o Waiter é a solução. “Ele é um aplicativo direcionado para tablet. O garçom vai até a mesa, faz os pedidos através do tablet e os pedidos já são enviados para a cozinha ou para o bar (o local de impressão é de acordo com o endereço que padronizarmos no sistema)”, diz Luis, que ressalta como vantagens o fato de agilizar muito a venda, a produção dos pedidos e evitar que os garçons andem muito no local. “Além disso, o Waiter identifica a localização do cliente na mesa. Por exemplo: o cliente da posição 1 pediu um refrigerante tipo cola e o da posição 2 pediu um refrigerante de laranja. Quando o garçom vai entregar, ele não precisa perguntar quem pediu o quê. Isso é muito usado em locais mais requintados que trabalham com cumim (auxiliar de garçom)”, apresenta o analista.

Já sabe o quanto a gestão de frente de caixa, gestão da retaguarda e automatização comercial podem alavancar seu negócio? Conheça nossas soluções para mobile ou agende uma demonstração com nossos consultores.