Sistema de folha de pagamento e DP

Gerencie os processos de DP com uma solução na nuvem, ágil e eficiente

Otimize as operações de folha de pagamento, ponto eletrônico digital e muito mais, com total aderência com o eSocial

HCM: gestão de Folha de Pagamento e Departamento Pessoal

Transformação digital para agilizar os processos e diminuir gastos

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 3

   Remuneração e Benefícios

  • Cadastro de Escala de Trabalho
  • Cadastro de Vínculo para Admissão
  • Parâmetros da Organização
  • Cadastro de Grupo de Incidência
  • Cadastro de Estrutura
  • Recibo de Pagamento

    Folha de Pagamento

  • Cálculo de Folha de Pagamento
  • Cálculo de Férias
  • Cálculo de Rescisão
  • Cálculo de Adiantamento
  • Cálculo de 13º
  • Contabilização Mensal

    Segurança do Trabalho

  • Contabilização de Despesas
  • Obrigações Mensais (SEFIP)
  • Obrigações Anuais (DIRF)
  • Importação de Planilha de Eventos
  • Programação de Entrega de EPI
  • Determinações do eSocial

Teknisa: Desafios superados na gestão do departamento pessoal

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 4

Simplifique processos com gestão eficiente para o eSocial

Agilize o processo de pagamento e envio de documentos para o eSocial com nossa solução integrada. Centralize a gestão de informações dos funcionários em uma única plataforma, permitindo controle de frequência, férias, folha de pagamento e benefícios de forma eficiente.

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 5

Unifique os processos gerenciais da sua equipe

Simplifique a gestão de equipes com nosso sistema integrado. Centralize processos como aprovação de atestados, férias e horas extras em uma única plataforma, permitindo que gestores visualizem controle de jornada, banco de horas, férias, contratos a vencer e solicitações pendentes.

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 6

Simplifique e modernize a gestão de horas trabalhadas

Ofereça para seus colaboradores um sistema intuitivo para registro de ponto 100% web e responsivo para qualquer dispositivos, além de permitir o funcionário baixar demonstrativos de pagamento a qualquer momento, além do envio de documentos, como atestados médicos e certidões.

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 7

Integre os benefícios a toda sua operação de DP

Elimine custos e retrabalhos através de integração do benefício do vale transporte com as operadoras credenciadas, realize o controle do benefício vinculado a assiduidade do colaborador e tenha associação dos benefícios às estruturas sindicais, cargos e funções.

Conheça os módulos dos sistemas Teknisa para gestão do DP e RH

Porque investir no HCM?

Como ter uma gestão integrada otimizou as operações do Giraffas?

“Usamos diversos sistemas Teknisa, incluindo o HCM para gestão da folha de pagamento, e isso assegura agilidade, confiabilidade e, acima de tudo, a satisfação dos nossos franqueados.”

Robson Souza, Gerente de Tecnologia e Projetos da Rede Giraffas

Faça como o Giraffas: experiemente o sistema HCM da Teknisa para gestão do departamento pessoal e da folha de pagamento

Surpreenda-se com diagnóstico para aumentar
os resultados da sua empresa

Entenda como funciona o Diagnóstico Teknisa para empresas do ramo de Food Service

1° passo: Imersão

A equipe Teknisa dedica uma semana completa junto a sua empresa e atua em estreita colaboração com as equipes operacionais e estratégicas.

2° passo: Levantamento

Após realizar um levantamento abrangente, a equipe Teknisa Identifica os pontos fortes e fracos da organização e elabora um relatório detalhado.

3° passo: Apresentação

Com base no levantamento, nossa equipe comercial apresenta os pontos diagnosticados e propõe melhorias em uma reunião com a diretoria.

HCM: Sistema para gestão para DP e RH 8

Por que as soluções Teknisa são referência em gestão da alimentação?

Mais de 3 décadas de experiência em gestão empresarial

Soluções modulares que se adaptam às suas necessidades

Suporte todos os dias de 07h às 00h

Equipe de implantação exclusiva

Perguntas Frequentes

São 8 áreas cobertas na gestão do capital humano através de 15 produtos (12 módulos e 3 portais/aplicativos) que rodam no navegador e apps para celulares e tablets.

Sim. O sistema HCM exibe os principais indicadores em sua tela inicial (além de indicadores específicos para cada módulo). Além disso, através da solução Zmart, podem ser desenvolvidos diversos outros indicadores do contexto de DP/RH, conforme a necessidade do cliente.

Sim. Temos um aplicativo destinado ao funcionário e um aplicativo destinado ao gestor que possibilitam a realização de consultas, aprovações prévias de ocorrência e solicitações diversas junto ao DP/RH.

O sistema HCM é integrado ao ERP da Teknisa (contabilidade, financeiro, apontamento para apuração de contratos, discriminação de despesas de mão-de-obra) e possui também integração para efetuar as compras de vales e benefícios dos principais fornecedores do mercado nacional.

Não. O sistema HCM é comercializado totalmente na modalidade SAAS (Software as a Service); ou seja, o sistema está nas “nuvens” e toda a infraestrutura necessária é da responsabilidade do time de gestão de cloud da Teknisa.

Sim. O sistema HCM possui todas as funcionalidades necessárias aos envios de todos os eventos ao eSocial e todas as informações padrões já estão previamente parametrizadas. A solução destinada ao envio do eSocial, assim como as demais obrigações acessórias, são disponibilizadas no módulo de “Folha de Pagamento” (não há um módulo específico comercializado à parte para esse contexto).

Sim. Os eventos do eSocial relacionados à saúde e segurança do trabalho são gerados pelo sistema HCM e poderão ser enviados ao eSocial conforme data de início da obrigatoriedade.

Sim. Realizamos a importação dos arquivos XML enviados ao eSocial e, além disso, também possibilitamos a importação de informações através de planilhas cujo layout está previamente definido.

Sim. Todas as parametrizações necessárias à legislação trabalhista vigente estão devidamente parametrizadas no sistema HCM e o sistema possui flexibilidade para as tratativas de particularidades do cenário de cada cliente.

Sim. A estrutura organizacional do cliente é múltipla e isso permitiria, inclusive, o compartilhamento de eventos e incidências padrões comuns aos diversos clientes.

Sim. O sistema permite a inclusão de uma hierarquia organizacional múltipla através de unidades organizacionais denominadas, ESTRUTURA, (com tipos diversos).

Sim. O sistema HCM armazena informações relacionadas à pessoa e também ao vínculo empregatício. Desta forma, em caso de readmissão, todas as informações de documentação, assim como os treinamentos, avaliações e demais informações atreladas à pessoa do vínculo são reaproveitados.

Sim. O sistema HCM permite a movimentação gerencial conforme o organograma da sua empresa e, como ele possui histórico em todas as informações, todos os relatórios e/ou rateios por essas unidades gerenciais distintas passam a sumarizar os valores do colaborador somente a partir da competência em que a movimentação foi realizada.

Sim. Todas as grades de informações do sistema são customizadas (visibilidade de colunas, posição de colunas, agrupamento de informações e operações diversas destes valores agrupados) e é possível exportá-las para .pdf, .xlsx e/ou .csv.

Sim. Os benefícios são gerenciados desde o cadastramento, e a compra considera as escalas de trabalho de cada colaborador. Além disso, os descontos automáticos e integração com os principais fornecedores do Brasil são realizados através do módulo de Vales e Benefícios.

Não. Os módulos são comercializados separadamente conforme a necessidade do cliente.