Mais do que histórias,
queremos falar do sucesso de nossos clientes.

Saiba como empresas de toda a América Latina (e iguais a sua) estão ampliando seus resultados com a Teknisa!

Deixe seu contato e falaremos com você em breve.

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Restaurante The Fifties


O The Fifties atende aproximadamente 170 mil pessoas e contempla mais de 150 mil pedidos por mês. Os sistemas da Teknisa proporcionam segurança, são simples e abertos em relação ao mercado. Além disso, ele se adaptam à nossa rotina e operações.

Fábio Sola, Coordenador de TI
THE FIFTIES

Case The Fifties


A Teknisa conseguiu nos ajudar em muitos processos e na automação e nas economias de processos. Para realizar a apuração fiscal, o fechamento fiscal, os impostos, obrigações acessórias, livros e o SPED, demorávamos 5 dias para fazer. Hoje, acredite se quiser, demoramos 1 dia.

Gustavo Costa, CEO
THE FIFTIES

Case Madero


Ganhamos em tempo e estamos atendendo mais rápido. Se atendemos mais rápido, conseguimos atender mais clientes, diz o profissional em entrevista ao veículo jornalístico Gazeta do Povo.

Murilo Proença, Diretor de TI
Madero – The Best Burger in the World

Cases de Sucesso 1


Utilizar o sistema simplifica a nossa gestão e otimiza tudo aquilo que é necessário para a tomada de decisões estratégicas

Alexandre Lorenzon, Diretor
Steakstore e Stockyards

Cases de Sucesso 2


O software da Teknisa veio para ampliar o controle da gestão, os indicadores, os mecanismos que nós necessitávamos para que a gente pudesse garantir a entrega do nosso produto para o nosso cliente.

Guilherme Minuzzo, Gerente de Operações e sócio
MANÁ DO BRASIL

Cases de Sucesso 3


O BI tem um resultado mais sintético, em que a gente pode analisar números e o CRM tem informações mais qualitativas, e a gente sempre cruza essas informações para traçar planos de ações e objetivos para o futuro.

Yuri Araújo, Gerente Comercial
GRUPO ACOPLATION

Conheça a solução perfeita para você

Automação Comercial

Gestão em Alimentação Coletiva

Gestão Empresarial

Cases de Sucesso 4


Encontramos as soluções Teknisa, que puderam realmente agregar valor na nossa empresa, nos apoiar na tomada de decisão, e melhorar muito, a gestão dos nossos processos.

Pedro Suassuna, sócio e diretor
COZZI

Cases de Sucesso 5


A gente considera a Teknisa nossa parceira para implementar novos negócios e para a redução de custos na implantação do controle de produção.

Francielli Locatelli, sócia e diretora
GRUPO ALDO

Cases de Sucesso 6


Existe uma relação muito bacana, muito próxima, inclusive com os proprietários da Teknisa e isso dá segurança. Você pode chegar e discutir um projeto, porque tem uma equipe do comercial, do suporte que está a disposição – desde a implantação.

Thiago Schaedler, diretor
GRUPO BANZEIRO

Cases de Sucesso 7


O antigo sistema não integrava o estoque com compras e financeiro. Era tudo separado. Hoje isso tudo já é integrado e, assim, consigo fazer compras visualizando o que tem no meu estoque.

Ercilio Leão, responsável pela área de compras
GRUPO BANZEIRO

Cases de Sucesso 8


Há 10 anos atrás a gente juntou-se com a Teknisa pra fazer inovação.
Muita coisa na nossa empresa evoluiu e muita coisa na Teknisa evoluiu por conta da verdadeira parceria, troca de informações, troca de conhecimento.

Rose Guareschi, diretora
GRUPO JULIETTO

Cases de Sucesso 9


Nessa parceria de tanto tempo, junto com a Teknisa, a gente só vê ganhos, ganhos de performance, ganhos de produtividade, e tudo isso vem fazer com que a gente acredite cada vez mais na Teknisa, porque ate agora só vem trazendo soluções muito positivas.

Paulo Rômulo, sócio e gerente de operações
GRUPO JULIETTO

Cases de Sucesso 10


Uma facilidade que o sistema Teknisa traz pra gente, e nos ajuda muito a trabalhar, é que a gente consegue ter uma realidade diferente em cada loja, com campanhas diferentes em paralelo.

Paula Guareschi, diretora de marketing
GRUPO JULIETTO

Cases de Sucesso 11


A necessidade do sistema Teknisa veio a partir do momento que a gente viu que não dava pra sobreviver caseiramente, a gente precisava de algo mais profissional, um sistema que realmente oferecesse aquilo que um restaurante com capacidade pra noventa, cem lugares, realmente precisaria para interligar todos os setores.

Ariane Maluf, chef de cozinha e proprietária
MAHALO COZINHA CRIATIVA

Case Massima


Hoje, o nosso planejamento de cardápio é feito no sistema, e com o tempo nós fomos avançando, a gente começou a aprender a lançar notas fiscais, fazer compras diretamente no sistema, as requisições diárias e o custo diário, diretamente no sistema, não precisa ficar calculando na mão. O TecFood facilita bastante.

Ana Gabriela Nogueira, nutricionista
ALIBRAZ

Case Massima


Como o BPO tem relatórios sistemáticos, os mesmos exigiam respostas dos setores envolvidos. Isso gerou uma cobrança por parte da direção e, assim, os responsáveis passaram a ter um envolvimento e comprometimento mais intenso com os retornos.

Susana Steigleder, Diretora de Materiais e Novos Negócios
MASSIMA ALIMENTAÇÃO

Case Ipiranga e Teknisa


O ERP veio para melhorar os nossos controles, nossos registros, tanto os financeiros quanto os contábeis. De uma forma geral, o sistema veio para profissionalizar as operações da empresa.

Paulo Henrique, Gerente Financeiro
GRUPO IPIRANGA

Case de Sucesso Risotolandia