Sistema para a gestão de Facilities

Gestão de mão de obra terceirizada e especializada em serviços a serem prestados em empresas e indústrias. Controle de ativos, solicitações e ordens de serviço, execuções, manutenções, compras, estoque e faturamento.

Sistema 100% web: Acesso aos dados a qualquer hora e em qualquer lugar.​

facilities management teknisa

Para quem é o sistema Facilities Management?

Ideal para empresas que fazem a gestão de serviços e / ou de manutenção

Sua empresa vai precisar das soluções para gestão de Facilities da TEKNISA. Experimente!

Deixe seus dados para contato abaixo e nós retornaremos em breve!

facilities gestão de serviços
facilities management para empresas

Gestão total do seu time e do processo de prestação de serviços

Facilities Management by Teknisa: com preços muito mais acessíveis. Participe de demonstrações online, entre em contato!

Soluções com foco em gestão de facilities no modelo SaaS

Sistema Facilities da Teknisa pode ser usado em smartphones e em desktop. Foi elaborado segundo os conceitos de Design Thinking / UI e UX. Ideal para integração do time solicitante e do time executor dos serviços. Gestão 360º de todo o processo.

Alguns de nossos clientes

Perguntas Frequentes

Sim, é possível. Além disso, o sistema foi idealizado para que não seja necessário criar item por item ou local por local. Estes podem ser criados em massa e também podem ser importados.

Ao registrar um local ou ativo no sistema ele gera um QR Code que pode ser fixado no local ou no equipamento onde o serviço será realizado. Esse QR Code pode ser “lido” pelo celular ou tablet. A Leitura deste QR Code auxiliará nas seguintes atividades:

  • Para os operadores que realizam os serviços, o QR Code identifica o local onde o mesmo está agendado para a realização do serviço e abre automaticamente o checklist de atividades assim como os detalhes e instruções referentes às atividades.
  • Para os operadores que realizam manutenções, o QR Code identifica o local ou equipamento onde o mesmo está agendado para a realização da manutenção e abre automaticamente o registro da ordem de serviço assim como os detalhes e instruções referentes ao serviço.
  • Para os encarregados, o QR Code identifica o local ou equipamento o qual foi realizado um serviço ou manutenção, e abre a tela para vistoria das atividades realizadas.
 

Você pode controlar a periodicidade de manutenções e serviços criando checklists de atividades.

Ao registrar um equipamento ou local de atendimento e vincular as tarefas referentes à ele, você poderá parametrizar tarefas recorrentes de manutenção ou checklists de atividades para realização de serviços.

O registro de fotos é utilizado para identificar, durante as vistorias, alguma não conformidade no serviço realizado, além de também garantir que o serviço foi prestado com o padrão necessário.

Todas as fotos registradas nestas operações podem ser visualizadas nos relatórios do sistema.

Ao selecionar um tipo de manutenção para um equipamento específico, o sistema de Facilities Management Teknisa registra a necessidade de insumos – caso estes já se encontrem no estoque, que funciona a partir do sistema de estoque e Compras de nosso ERP.

Além disso, ele realiza a dedução dos insumos no estoque; caso o insumo não esteja disponível, é gerado um pedido de compra para garantir o material necessário para a manutenção.

O cálculo do valor de um profissional é realizado através da rotina de formação de preços. Esse cálculo é realizado em cima das seguintes informações:

  • Salário e encargos do profissional;
  • Benefícios recebidos pelo profissional;
  • Despesas que são realizadas com o mesmo (Uniformes, EPIs…);
  • Impostos que incidem sobre os serviços;
  • Demais taxas administrativas e margem de lucro esperada.

Para a montagem da proposta, além do cálculo da formação de preço do profissional, também podem ser considerados valores de ativos e/ou produtos que podem ser vinculados à proposta.

Sim. Os alertas e notificações do sistema são parametrizáveis e customizáveis de acordo com a necessidade da operação.

Sim, é possível acompanhar as tarefas que já foram e as estão sendo executadas, contando com relatórios com fotos para análise das não conformidades e apontamento das possíveis causas e soluções necessárias.

Você pode contar com dashboards e com uma ferramenta de geração de relatórios e gráficos, completamente customizáveis, para buscar os dados mais pertinentes à sua análise. Todos atualizados em tempo real.

Sim. O gerenciamento de todas as operações pode ser realizado simultaneamente, seja pelo dashboard, pelo relatórios e gráficos que atualizam as informações em tempo real ou através de integração do Google Maps.

Sim. Com a ferramenta de geolocalização você tem o controle de onde cada técnico esteve e está no momento, além de poder acompanhar a produtividade das equipes.

Sim. Os dados são sincronizados imediatamente na nuvem no momento em que é estabelecida uma conexão com a internet.

Sim. O Facilities Management foi idealizado segundo as normas do design thinking/UI e UX. Você pode assistir uma apresentação, basta falar conosco.

Postagens recentes sobre Gestão de Facilities

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos benefícios de ter uma gestão mais inteligente!