Família Madalosso e Teknisa: Centralizando informações de várias unidades em um só sistema

A parceria entre o Restaurante Família Madalosso e a Teknisa é uma prova viva de como a inovação pode transformar um negócio que, há 60 anos, vem construindo sua história unindo o melhor da gastronomia italiana a um estilo único de atendimento.

Em uma entrevista exclusiva, Gleiciane Oliveira, gestora do setor de compras do Restaurante Família Madalosso, compartilhou como a Teknisa desempenhou um papel fundamental na modernização dos processos do restaurante.

O início da jornada ocorreu em 2019, quando o Restaurante Madalosso estava passando por uma transição significativa. Os fundadores, Sr. Carlos e Dona Flora, estavam se aposentando, e a próxima geração, composta pelos filhos e netos, estava assumindo a casa.

Com essa sucessão, veio a necessidade de inovação, e a Teknisa, sendo uma referência no mercado softwares para gestão de restaurantes, surgiu como uma das primeiras opções consideradas.

Antes da adoção da tecnologia da Teknisa, o Restaurante Família Madalosso operava com um sistema considerado “arcaico”, especialmente na frente de loja.

Gleiciane relembra:
“Tínhamos sim um sistema, o uso de computadores e maquininhas de cartão, mas nada era integrado. Usávamos papeizinhos de mesa e comandas de mesa”.

A automação e integração da frente de loja foi identificada como o principal ponto de melhoria, e a Teknisa tornou-se o acelerador dessa transformação.

Gleiciane destaca o progresso notável alcançado desde então:

“Saímos de um processo em que tínhamos dois ou três tablets e dois computadores para atender uma clientela de 5 mil pessoas no domingo, e passamos a ter um pátio de máquinas com mais de 50 equipamentos, incluindo celulares e tablets. Tudo isso em apenas dois anos de processo de transformação.”

A parceria entre o Restaurante Família Madalosso e a Teknisa não apenas modernizou os processos operacionais, mas também aumentou significativamente a eficiência e a capacidade de atendimento.

Assista ao case na íntegra:

 

Marcelo Ceccatto, gestor do setor de Tecnologia da Informação do Restaurante Família Madalosso, compartilhou em detalhes como o sistema de gestão de restaurantes da Teknisa se tornou um elemento vital para o funcionamento impecável da operação.

“O sistema Teknisa, ele é, digamos assim, é um braço para nossa operação funcionar. Então, sem o sistema para gestão de restaurantes, não conseguimos. Não tem como voltar a ser como era antigamente com papeizinhos e algo assim”, destacou Marcelo.

Uma das características do sistema Teknisa é a sua capacidade de centralizar e consolidar informações de todas as unidades do Restaurante Família Madalosso.
Marcelo enfatiza:

“Da forma como a Teknisa trabalha, conseguimos manter todas as informações de todas as unidades dentro do sistema. Temos acesso rápido e fácil a todas as unidades do Madalosso e até mesmo o container que temos aqui na frente da matriz. Conseguimos manter todas as informações em um único banco de dados, com acesso disponível a qualquer momento para o pessoal que precisa coletar essas informações”.

A colaboração contínua com a equipe da Teknisa tem sido fundamental para garantir que os sistemas para restaurantes atendam às necessidades específicas do Restaurante Madalosso.

Marcelo compartilha:

“A ideia de sempre buscar o pessoal da Teknisa foi justamente para termos um sistema com informações bem consolidadas, onde integramos nosso processo interno aqui na Família Madalosso com o processo que a Teknisa oferece. Sempre conseguimos encontrar uma maneira de unir nosso processo com os sistemas da Teknisa, visando trazer resultados excepcionais para a Família Madalosso”.

A história da Família Madalosso e sua parceria com a Teknisa são um testemunho inspirador de como a tecnologia pode ser uma aliada essencial para o sucesso do negócio.

A integração perfeita e a colaboração contínua entre as equipes do Restaurante Família Madalosso e da Teknisa continuam a impulsionar a eficiência operacional e a excelência em serviços, consolidando sua posição como líder no setor.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!