Pobre Juan e Teknisa: parceria transformadora

O Pobre Juan, um dos restaurantes mais icônicos e renomados do cenário gastronômico brasileiro, estabeleceu uma parceria transformadora com a Teknisa, uma empresa especializada em sistemas de gestão e tecnologia para o setor de alimentos e bebidas. Esse casamento de excelência culminou em uma revolução operacional no Pobre Juan, proporcionando melhorias significativas em sua gestão e eficiência.

Antes de abraçar a parceria com a Teknisa, o Pobre Juan enfrentou desafios com seu sistema de gestão, que, em um passado não tão distante, consistia em soluções distintas para a gestão do salão e a parte administrativa. Essa abordagem, embora funcional, revelou-se desafiadora e pouco flexível. Tarefas simples, como a alteração de preços, eram complexas e morosas, tornando a operação mais trabalhosa.

No entanto, a equipe do Pobre Juan estava consciente da necessidade de otimizar e simplificar seus processos operacionais. Foi então que decidiram, em uma reunião estratégica, migrar para uma plataforma única e integrada, que abrangesse todos os aspectos da operação, desde o atendimento ao cliente até o fechamento do caixa.

Leandro Silva, Controller de T.I do Pobre Juan, disse:

“Fomos em busca de uma ferramenta e encontramos uma muito bem recomendada que é o sistema Teknisa, pelo fato de ele integrar do início até o fim do processo, então para gente aqui do Pobre Juan facilitou muito o nosso dia a dia e é uma ferramenta extremamente intuitiva e isso foi um ganho de escala absurda aqui dentro da nossa operação.”

A busca pela plataforma ideal os levou até a Teknisa, uma empresa altamente recomendada pela sua especialização em sistemas de gestão para o setor de food service. A escolha da Teknisa provou ser um divisor de águas para o Pobre Juan.

O sistema Retail da Teknisa introduziu uma integração abrangente, simplificando e aprimorando os processos em todo o restaurante. A transição incluiu uma inovação notável: a adoção do Tefimóvel, uma solução que permite que os garçons realizem pedidos diretamente nas mesas, agilizando o serviço e melhorando a experiência dos clientes.

Neri Lopes, Analista de T.I do Pobre Juan, afirmou:

“O antigo sistema que usávamos no Pobre Juan, era um pouco engessado, isto é, por exemplo, para fazer uma alteração de preço, era bem difícil, bem complicado mesmo. Com a implantação dos sistemas Teknisa para gestão de restaurantes, tudo isso mudou.

A integração de serviços de pedidos e fechamento de contas também se tornou automática, eliminando a necessidade de operadores de caixa. Agora, os garçons e maîtres assumem essa responsabilidade, simplificando o processo e economizando tempo e recursos.

O sucesso dessa parceria vai além da otimização de processos operacionais. O Pobre Juan é agora um exemplo de como a tecnologia especializada, quando aplicada ao cenário gastronômico, pode resultar em eficiência, qualidade e excelência.

O compromisso com a escolha da Teknisa demonstra a busca do Pobre Juan por oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes, ao mesmo tempo em que alcança uma eficiência operacional sem precedentes.

A união entre o Pobre Juan e a Teknisa é um testemunho inspirador da importância de escolher os parceiros certos e da tecnologia especializada no sucesso do setor de food service.

Esta aliança não só elevou o Pobre Juan a um novo patamar de excelência, mas também serve como uma fonte de inspiração para outros estabelecimentos no setor que buscam alcançar a mesma excelência e sucesso.

Assista na íntegra ao case de sucesso do restaurante Pobre Juan

 

 

O sistema da Teknisa voltado para o setor de varejo e restaurantes oferece uma abrangência impressionante. Desde o gerenciamento de pedidos em mesas e delivery até a integração total do processo, essa solução é projetada para atender às necessidades específicas desse segmento de maneira abrangente e eficaz. Dessa forma, a Teknisa proporciona um sistema completo que abrange todos os aspectos operacionais do Pobre Juan, garantindo uma gestão eficiente e uma experiência aprimorada para os clientes.

Teknisa: Transformando a gestão de restaurantes como o Pobre Juan com soluções abrangentes

A Teknisa é reconhecida como referência no mercado de alimentação por diversas razões. Primeiramente, a empresa possui uma vasta experiência e atuação nesse segmento, com muitos anos de história e expertise na área. Além disso, os sistemas da Teknisa são conhecidos por serem altamente especializados e adaptados às necessidades específicas do setor de alimentação, o que contribui para a eficiência operacional dos restaurantes.

Outro ponto fundamental é a capacidade da Teknisa de oferecer soluções completas, abrangendo desde o atendimento ao cliente até a gestão financeira e estoque. Isso permite que os estabelecimentos tenham uma visão integrada de suas operações, o que é essencial para tomar decisões estratégicas.

Além disso, a Teknisa investe constantemente em inovação e tecnologia, mantendo seus sistemas atualizados e alinhados com as demandas do mercado. Sua reputação é construída não apenas na qualidade dos produtos, mas também no suporte técnico eficaz e no relacionamento de parceria com os clientes, proporcionando uma experiência completa e confiável.

Por essas razões, a Teknisa é reconhecida como uma referência no mercado de alimentação, sendo a escolha preferida de muitos restaurantes que buscam soluções tecnológicas eficazes para otimizar suas operações e aprimorar a gestão de seus negócios.

Portanto, convidamos todos os restaurantes a seguir o exemplo do Pobre Juan e investir nas soluções abrangentes da Teknisa. Esta é a oportunidade de elevar a qualidade da gestão, aumentar a eficiência operacional e, assim, proporcionar uma experiência excepcional aos clientes.

A Teknisa está pronta para apoiar sua jornada rumo à excelência na gestão do seu restaurante.

Entre em contato conosoco e transforme também o seu négócio em sucesso!

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!