Demonstração do sistema Teknisa Retail

Software completo para a gestão de bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, açaiterias, padarias etc. PDV / POS Odhen, ideal para o aumento do número de atendimentos.

ou preencha o formulário abaixo para assistir os vídeos

sistemas para restaurante varejo teknisa

Assista a demonstração gratuitamente e na hora que quiser

Se você tem um pequeno negócio de alimentação ou uma grande rede e franquias de restaurantes ou fast food, o sistema ERP Odhen vai tornar seu negócio mais lucrativo.

Solução para produção na cozinha, delivery e para a gestão do BackOffice e funcionalidades para realizar a fidelização de seus clientes!

Preparamos estes vídeos para você fazer um tour pela ferramenta desenvolvida especificamente para a automação comercial de seu estabelecimento

O conteúdo foi preparado para você fazer um tour pelo sistema Odhen para saber como funcionam os principais módulos:

  • Smart Pos – Solução PDV mobile direto na maquininha
  • Solução para autoatendimento de bares e restaurantes
  • KDS e PDV: Otimizando os processos internos da cozinha
  • Retail: Retaguarda para gestão integrada do seu estabelecimento
  • EatTake: Cardápio digital e aplicativo de delivery próprio

Fortaleça a sua gestão, reduza custos, agilize as vendas e aumente o seu faturamento

Tanto quem está começando no segmento de restaurantes, fast food ou similares quanto quem até já tem franquias de sua marca por aí ou opera no modelo de redes, pode usufruir dos benefícios e das vantagens em adotar os sistemas para automação comercial Odhen by Teknisa.

Este ERP para varejo da Teknisa é um completo conjunto de sistemas, que leva alta performance para todas as suas operações.

Integração do início ao fim: módulos de Custos, Estoque, Compras, Faturamento, Financeiro, Fiscal, Contábil, POS /PDV, TAAs TAPs e os Sistemas para Tablet, também para autoatendimento. Você também pode contar com os relatórios e gráficos em tempo real.

Demonstração – Varejo by Teknisa - page 01 3