Com o objetivo de tornar a organização da equipe da cozinha mais estratégica, além de aumentar a performance dos colaboradores e a rapidez na entrega dos pratos, a rede paranaense de fast-food Madero investiu no sistema KDS (Kitchen Display System), da Teknisa, obtendo ótimos resultados com a sua implantação. Ganhos na dinâmica e mais proatividade dos funcionários são apenas alguns pontos de destaque positivos.

Murilo Proença, diretor de TI do Madero, ressalta que a otimização do tempo em relação às tarefas desempenhadas pelo time de colaboradores é um dos principais benefícios da ferramenta KDS.

“Ganhamos em tempo e estamos atendendo mais rápido. Se atendemos mais rápido, conseguimos atender mais clientes”, diz o profissional em entrevista ao veículo jornalístico Gazeta do Povo.

Com ampla expertise de mercado, e atuante em seis países, a Teknisa oferece um suporte completo para as redes de fast-food, com soluções inteligentes e tecnológicas, otimizando processos e visando resultados muito mais assertivos aos gestores.

Confira um pouco mais dessa parceria!

Notícia publicada no Jornal Gazeta do Povo em 11/05/2017

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?
Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores.
O bate-papo é sem compromisso! 🙂