Neste case de sucesso, a Teknisa comemora sua parceria com a Giraffas, a maior rede brasileira de refeições rápidas do país.

Surgida no ano de 1981, em Brasília, a empresa logo inaugurou mais quatro unidades de restaurantes nos anos seguintes, e, em 1991, passou a adotar o sistema de franquias. Hoje, são mais de 400 lojas em atividade que atendem a 90 mil clientes em 130 cidades e em 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

A parceria com a Teknisa surgiu a partir da necessidade dos gestores de trabalhar com um software integrado, que fosse capaz de fornecer dados estratégicos de todos os setores da rede, além de relatórios que auxiliam na tomada de decisões.

“Nós temos quatro escritórios espalhados pelo Brasil que são fundamentais para o processo de toda a empresa”, conta Marcos Zanetti, gerente de TI da rede Giraffas. “Nós precisávamos de um sistema que pudesse integrá-los, aí veio a proposta do ERP da Teknisa”, destaca o profissional.

Hoje, a rede de refeições trabalha com todos os departamentos integrados a um software de gestão, o que gerou muitos ganhos principalmente na performance da equipe e na confiabilidade das informações da empresa.

Quer saber mais? Assista ao nosso vídeo!

 

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?
Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores.
O bate-papo é sem compromisso! 🙂