Neste case de sucesso, a Teknisa celebra mais uma parceria. Dessa vez com o grupo QG Jeitinho Caseiro, franquia de restaurantes presente nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Inaugurada em 1979 como Quitandinha Goiana, a empresa familiar logo obteve crescimento ao integrar a praça de alimentação do primeiro shopping center de Goiás, em 1981, comercializando pastéis e salgados.

Atualmente dispondo de um extenso cardápio de grelhados e sanduíches, e contando com o software de automação comercial da Teknisa, o Odhen, o QG tornou-se uma franquia nacional e hoje conta com mais de 40 operações nas regiões Norte e Centro-Oeste.

“Antes da Teknisa, tínhamos uma estrutura sem indicadores e sem dados confiáveis”, conta Guilherme Carvalho, presidente do grupo QG.

Com a implementação do sistema Odhen, além do acesso às informações estratégicas em tempo hábil, a franquia também ganhou mais performance no atendimento, além de mais agilidade na entrega dos pedidos.

A projeção é que a parceria com os softwares de gestão cresçam cada vez mais, contemplando as redes de franquias e indústrias.

“Prevejo que com 100% de operações com a Teknisa, poderemos sonhar ainda mais alto”, destaca Guilherme Carvalho.

Quer saber mais? Então confira mais este case de sucesso da Teknisa!

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?
Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores.
O bate-papo é sem compromisso! 🙂