Automação Comercial : Redes e Franquias

Tem uma Rede de Restaurantes e quer fidelizar seus clientes, reduzir custos e lucrar mais? Invista em nossas soluções!

Redução de CMV e MDO, taxa de royalties, sugestão de compras e de consumo por histórico, delivery, estoque e meta de venda, inteligência artificial, biometria e mais.

Software ERP para Redes e Franquias

Cases de Sucesso

Nossos clientes falam sobre os benefícios da automação comercial, do uso de sistemas para gestão de BackOffice/Retaguarda e Frente de Caixa (POS) integrados ao ERP de de Recursos Humanos, o que possibilita a redução de custos e leva à agilidade e automatização dos processos.

Redes e franquias 1

Vender mais e manter os clientes fiéis?

Então, é necessário investir em soluções on line!

Quero um App para chamar de meu Fala pra gente que agilizamos.

Quero fazer uma integração com iFood, Uber Eats e Neemo
Fala com a gente também!

Fazer a automação comercial de Redes e Franquias de alimentação é diferente!

O seu tipo de negócio requer uma solução que seja construída por gente como você, que sabe tudo sobre varejo e alimentação.

A solução de PDV Odhen by Teknisa é totalmente integrada a todos os sistemas de backoffice. Ela tem tudo que uma rede ou franquias precisam ter e o que é melhor: em uma única plataforma 100% Web para fazer a getão de estoque, compras, vendas, contábil, recursos humanos, produção da fábrica, garçons, delivery, pagamentos e recebimentos diversos com consiliações de cartões, terminais de autoatendimento, aplicativos especiais, ambiente específico para gestão fiscal, tributária, financeira, contábil e de recursos humanos etc.

Seu franqueado valorizado o tempo todo:

Assim que uma venda é registrada no sistema de PDV, as informações referentes a elas vão diretamente para a retaguarda, para que o seu franqueado, por exemplo, tenha visão em tempo real do negócio dele. E ainda, pode fazer a gestão das contas a pagar e a receber com segunraça; pode contar com DRE – Demonstrativo de Resultado Empresarial, tem como avaliar a porcentagem do CMV – Custo de Mercadoria Vendida da loja, entre outros. Também podem avaliar a saúde finaceira da loja que administram e podem tomar as decisões com base em dados confiáveis.

Ter a oportunidade de analisar qual é o produto mais vendido e rentável, qual prato está saindo menos e também medir a produtividade dos funcionários permite que você faça alterações cruciais, claro, para buscar um maior faturamento. Além disso, uma análise dos meses, dias e até horários de maior e menor movimentação no seu estabelecimento permite que você façar um planejamento das suas operações, preveja a movimentação das vendas e da produção de seus funcionários, o que proporcionando que alterações fundamentais sejam feitas para manter o empreendimento gerando lucros.
Para solucionar esse problema, o apropriado é investir em um uma solução que tenha uma plataforma no formato “nuvem”. Uma solução com plataforma no formato 100% web tende a diminuir significativamente seus custos com infraestrutura tecnológica e permite ter uma operação 100% em tempo real de forma on-line e com acesso aos dados em qualquer lugar. Do contrário, você terá mais gastos com mão de obra de TI, com servidores físicos, pois carecem de manutenção, geram gastos com energia e com treinamento das equipes envolvidas.
Ter o suporte naquela hora difícil e tudo de bom, quando precisamos de help é sempre bom saber que podemos contar com nossos parceiros de negócio. Além de poder falar com os profissionais de Suporte e bom poder adionar outras fontes de consultas rápidas. O EAD da Odhen é atualizado com frequência para dar o apoio necessário para sua equipe. Além disso, sua equipe receberá comunicados periódicos por e-mail ou por WhatsApp, informando sobre o que há de novo nas soluções, dicas, conselhos etc.

Uma boa gestão deve sempre ter uma ótima base em relatórios, dados, insights etc. para acompanhar a curva de vendas por quantidade e valores, bem como do ticket médio, por gráficos em tempo real, ter informação sobre os pedidos tais como etapas e formas de pagamento utilizadas.

  • Consistência fiscal; evolução de custos; DRE/loja; CNAB CMV; despesas e receitas; vendas por modalidade, vendas por produto, por dia e por horário; fluxo de caixa; títulos a receber e a pagar; despesas X receitas; fornecedores; etc.

Aplicativos próprios de cardápio digital e de delivery têm sido uma boa saída para gestores que querem diminuir as altas taxas pagas para os marketplaces e deixar de ser “reféns” das promoções que eles determinam. Atuar nos vários canais de venda é o ideal, pois as pesquisas mostram que grande parte dos canais de vendas estão divididos entre balcão, delivery próprio, market places, cadápios digitais, Whatsapp e e-commerce.

Então quer seu estabelecimento tenha integração com as plataformas de delivery quer prefiram usar aplicativos próprios de cardápio digital ou de delivery, as soluções Odhen by Teknisa estão preparada para te atender e absoverver esta gestão, já que tem experiência com as grandes redes food service.

Tótens de autoatendimento são ideais para redução de atendentes, de filas e de espaço, além disso são ótimos para ativar promoções o tempo todo. Paralelamente a isso, também é bom contar com um TEF integrado que traga mais estabilidade, agilidade e segurança à operação do PDV. Quanto às formas de pagamento, conte com conciliação de recebíveis para controlar as taxas com eficiência e ainda realizar a gestão de múltiplos adquirentes. Conheças as vantagens do Smart POS; Terminal de Autopagamento; Antecipação de pagamento; Pagamento por smartphone e TEF por cartões.

IA A (inteligência artificial) pode ser aplicada em diversos processos de seus restaurante, inclusive nos momentos de vendas. Veja algumas aplicações: Biometria para a identificação de consumidores por meio do reconhecimento facial em caixa em totens de autoatendimento das suas lojas.

Reconhecimento de objetos na identificação dos produtos / alimentos diretamente da bandeja do consumidor, indo direto para o processamento da venda, e ainda, instruindo o cliente no pagamento. Além disso pode ser feito o monitoramento de uso EPIs.

Analisar os hábitos de consumo de cada cliente e fazer promocões direcionadas para ele é bem mais simples quando seu sistema dá esta opção, assim os laços entre a sua marca e a sua loja são fortalecidos no dia a dia. As campanhas promocionais devem ser direcionadas para as pessoas certas, para que elas recebam aquilo que gostariam.

Dessa forma, você vai acabar tendo um programa de fidelidade personalizado e vai aumentar o engajamento e a frequência de compra desses clientes que se tornarão cada vez mais fiéis.ao seus produtos e serviços.

Um bom sistema para franquias de restaurantes tem que dar apoio às tarefas administrativas e de retaguarda, por isso é bom poder fazer a gestão de qualquer lugar, usando, por exemplo, um celular ter acesso aos dashboards gerenciais, permitindo que você tome decisões em qualquer momento em qualquer hora.

Melhore a gestão de inventário, a performance dos funcionários, trabalhe seus cardápios em tempo real e faça seu melhor marketing para seus clientes. Com a Odhen você poderá se adaptar rapidamente às novas tendências de restaurantes e automatize tarefas de rotina com facilidade.

AUTOMAÇÃO COMERCIAL GESTÃO DA RETAGUARDA
Gestão Financeira; Gestão de Estoque; Gestão de Motoboys; Gestão de garçons; Gestão de Vendas/Entregas; Gestão das Franquias, Gestão da fábrica, Gestão da Produção; Gestão do Fluxo de Caixa; etc.

GESTÃO FISCAL, CONTÁBIL E FINANCEIRA
Sistema homologado para emitir NFCe ou CFe em todos estados, Emissor de cupom fiscal via SAT. Você pode enviar informações ao SAT da sua cidade com segurança e rapidez.

INTEGRAÇÃO E GESTÃO DE MARKET PLACES
Principais market Places: IfOOD; UBER EATS E NEEMO.

KPIS – RESULTADOS E RELATÓRIOS
financeiros; de produtos; de cancelamentos; de formas de pagamento; de vendas por período e por valor; de itens consumidos; de vendas por área de entrega; de lista de compras; de desempenho; de produtos mais vendidos; etc.

Um KDS melhora e muito a gestão dos pedidos, trata-se de um monitor na cozinha capaz de separar os tipos de produtos que compoem um pedido de forma sicronizada, isto é, todos os itens ficam prontos no mesmo momento, e ainda, todos os pedidos da mesma seguem ao mesmo tempo para a entrega na mesa obedecendo a posição de cada pessoa que solicitou. Agilidade e organização também na entrega por delivery . Cliente satisfeito é cliente feliz.

  • Monitor KDS na cozinha;
  • Status dos Pedidos, das Vendas e das Entregas;
  • Gestão do estoque usando dados de ficha técnica;
  • Envio automático de lista de compras para os fornecedores;
  • Gestão de pedidos feitos pelo Garçon;
  • Cupons de descontos e promoções específicas para cada cliente;
  • Fidelização de clientes usando dados de pesquisas de satisfação;
  • Pedido recebidos por cardápio digital, delivery, no balcão etc.;
  • Pedidos: Redes e Franquias com listagem das unidades por raio de entrega, por disponibilidade e por proximidade.

Postagens recentes sobre Automação Comercial

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos benefícios de ter uma gestão mais inteligente!