Em evidência, Teknisa e franqueados na Convenção Baff´s 2023

A cidade de São Paulo foi palco da Convenção 2023 Baff´s Cafeteria, realizado no último dia 18 de outubro. A Baff´s, renomada marca do setor de alimentação, convidou aproximadamente 140 pessoas, entre franqueados, parceiros, fornecedores e demais stakeholders, para discutir sua visão de futuro e apresentar uma parceria estratégica que promete revolucionar a experiência dos consumidores.

A Baff´s cafeteria, conhecida por sua oferta de combos deliciosos e inovadores, abriu o evento revelando seus planos para o futuro. A empresa compartilhou um roadmap que visa atingir o próximo nível em sua jornada de sucesso. O objetivo é engajar os franqueados com a missão da empresa.

Durante a apresentação, números referentes ao último ano foram demonstrados e avaliados, evidenciando o crescimento sólido e constante da empresa. Esses dados forneceram uma visão abrangente do mercado e destacaram a importância de continuar investindo na marca Baff´s Cafeteria.

Conforme o depoimento de Rafael Camargo, diretor de operações do grupo Baff’´s,  o alvo é o aumento do número de lojas.

 

A gente pretende expandir a Baff´s Cafeteria ainda mais! Chegar a 200 ou 300 lojas, e ser uma das maiores rede de cafeterias do país! E queremos ter a segurança de ter a Teknisa por perto.

 

Assista ao case de sucesso com o depoimento completo de Rafael Camargo

 

 

Baff´s Cafeteria e Teknisa: Inovação para impulsionar a expansão das franquias

Uma das ênfases do evento foi a divulgação da parceria estratégica entre a Baff´s Cafeteria e a Rede TV. Os clientes que compram um combo específico, o carro-chefe da Baff´s e um grande sucesso de vendas, têm a chance de concorrer a um prêmios em dinheiro, todos os domingos, em um programa na Rede TV. Essa parceria promete atrair ainda mais consumidores e aumentar o reconhecimento da marca.

A Baff´s Cafeteria e Salgaderia reforçou o compromisso com o apoio aos franqueados e à capacitação das equipes, apresentando um time de consultores e nutricionistas que estarão à disposição para garantir a excelência em seus serviços.

Um dos destaques do evento foi a parceria com a Teknisa, empresa de tecnologia de ponta para o mercado de alimentação fora do lar. A Baff´s Cafeteria é cliente da Teknisa, e a Teknisa agradece e se sente honrada em participar do evento.

De acordo com os planos dos gestores da Baff´s,  o sistema Retail da Teknisa fornecerá dados para análises valiosas para os franqueados Baff´s, permitindo que eles otimizem suas operações e melhorem a qualidade do atendimento aos consumidores, bem como dos serviços prestados.

 

A Teknisa entra como uma peça-chave no futuro da Baff´s, contribuindo significativamente para o aprimoramento das experiências dos consumidores, comenta Arthur Amaral, do marketing da Teknisa.

 

Em resumo, o evento da Baff´s Cafeteria em São Paulo foi um marco para o setor de fast food e food service. Com sólidas e estratégicas parcerias, com planos desafiadores e com o compromisso com a qualidade, a Baff´s está pronta para consolidar sua posição no mercado e oferecer aos seus consumidores experiências ainda mais memoráveis.

A parceria com a Teknisa promete elevar a eficiência e a qualidade dos serviços e doa tendimento oferecidos, tornando os franqueados da Baff´s uma referência no setor.

 

Em evidência a Teknisa e os franqueados na Convenção Baff´s 2023

 

A Baff´s Cafeteria está, sem dúvida, moldando o futuro e prometendo redefinir a experiência do consumidor e estabelecer novos padrões de excelência no setor. A Teknisa, como fornecedora de tecnologia para a Baffs, se sente orgulhosa de fazer parte desta jornada de sucesso.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!