Teknisa participa do VIII Encontro Nacional da Mini Kalzone

Em um evento marcante, o VIII Encontro Nacional da Mini Kalzone reuniu franqueadores de todo o país para celebrar o triunfo de uma parceria de sucesso. Durante o evento, que ocorreu recentemente, os franqueados compartilharam histórias de sucesso e experiências que marcaram a jornada da Mini Kalzone em direção à excelência operacional.

Como um dos principais destaques do Encontro, destacaram como a colaboração com a Teknisa permitiu que, em meio à pandemia, garantissem melhorias nas operações e a otimização da experiência do cliente.

História de sucesso da Mini Kalzone

Fundada em setembro de 1993, a Mini Kalzone começou a se desenhar com a inauguração de sua primeira loja na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Florianópolis/SC. Até os dias atuais, essa localização icônica continua a receber os clientes.

A Mini Kalzone, uma das melhores franquias do Brasil, continua a colher os frutos de seu sucesso. A franquia recebeu o cobiçado “Prêmio 5 Estrelas” da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, destacando-se como uma referência no setor.

Além disso, a Mini Kalzone também recebeu o prestigioso selo de excelência em franchising de 2022, a principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Essa distinção foi concedida com base em uma pesquisa realizada pela ABF com franqueados da rede, demonstrando mais uma vez o comprometimento da Mini Kalzone com o sucesso do seu modelo de negócio em todas as áreas de atuação.

A Mini Kalzone continua a ser uma líder no setor de franquias, oferecendo comida saudável e deliciosa a preços acessíveis, enquanto mantém um alto padrão de excelência em seu serviço.

Saiba como foi o VIII Encontro Nacional da Mini Kalzone

As conquistas da Mini Kalzone são um reflexo do compromisso contínuo da empresa em proporcionar o melhor para seus clientes e parceiros de franquia.

Confira o que Pedro Bobsin, supervisor financeiro na Mini Kalzone, conta sobre sua experiência com a Teknisa ao longo dos últimos 3 anos e como essa parceria transformou profundamente tanto a experiência do cliente na frente de loja quanto a eficiência na gestão interna.

Pedro Bobsin compartilha que “a Teknisa chegou à Mini Kalzone há 3 anos e veio revolucionar tanto a frente de loja como a parte de gestão. Na frente de loja, ela trouxe o KDS (Kitchen Dysplay System) e o sistema para autoatendimento. E isso trouxe uma dinâmica totalmente diferente da maneira como a gente trabalhava, revolucionando toda essa operação”.

A introdução do KDS na Mini Kalzone permitiu uma coordenação mais eficaz na preparação dos pedidos, resultando em maior agilidade no atendimento ao cliente. Além disso, o sistema de autoatendimento proporcionou aos clientes uma experiência mais personalizada, permitindo-lhes fazer pedidos de forma rápida e conveniente.

Na retaguarda, a Teknisa, através dos sistemas para gestão de restaurantes e fast food, otimizou todas as rotinas do negócio de maneira eficaz.

“A Teknisa conseguiu fazer mais com menos pessoas, mantendo a mesma eficiência que tinham no passado. Isso resultou em um crescimento orgânico impressionante, algo que antes parecia inatingível com o número anterior de funcionários”, afirma Bobsin.

Essa parceria é um exemplo de como a tecnologia certa pode transformar completamente um negócio.

 

Mini Kalzone e Teknisa

Teknisa elevando a gestão empresarial da Mini Kalzone

Rudi Fontana, membro do Conselho Administrativo da Mini Kalzone e franqueado com 12 lojas, relata como, em meio à pandemia, a Teknisa desenvolveu um sistema personalizado e exclusivo para atender às demandas do restaurante, posicionando a empresa à frente da concorrência com inovação tecnológica, permitindo um novo fluxo da operação.

Fontana reforçou que 75% das vendas passaram a ser realizadas por meio dos Totens de autoatendimento, aumentando consideravelmente o ticket-médio. Segundo ele, o cliente realmente escolhe o que mais oferece experiências personalizadas, permite economizar tempo e proporciona um atendimento mais eficaz.

Com base nos sistemas de autoatendimento implementados, Fontana relatou uma redução significativa de 30% no uso de dinheiro nas lojas. Isso demonstra como a adoção de soluções para restaurantes não apenas melhora a eficiência do processo de pagamento, mas também reflete uma mudança positiva nos hábitos de compra dos clientes em direção a métodos de pagamento mais modernos e seguros.

De modo geral, o KDS da Teknisa foi o destaque da conversa entre os franqueados da Mini Kalzone que, segundo Bobsin,  “proporcionou uma visão mais clara e em tempo real das operações da cozinha, reduziu erros, aumentou a eficiência e forneceu dados valiosos para a tomada de decisões levando em conta os horários de grande movimento, quanto tempo as refeições levam para ficar prontas, etc”.

Isso não apenas melhorou a experiência do cliente, mas também permitiu que os gestores tomassem decisões mais informadas e estratégicas para otimizar as operações do restaurante.

A Teknisa está comprometida em apoiar seus parceiros em cada passo do caminho, fornecendo as soluções de qualidade que eles merecem.

A verdadeira parceria vai além dos negócios; é sobre crescer juntos, aprender juntos e alcançar grandes conquistas juntos.

Se você deseja saber mais sobre como a Teknisa pode auxiliar o seu negócio a alcançar resultados semelhantes ao da Mini Kalzone, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo a transformar seus desafios em oportunidades de sucesso.

 

 

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!