Teknisa na Fispal Food Service 2023: Melhores Momentos regado a muita tecnologia

Participar da feira Fispal Food Service 2023 foi uma experiência incrível para a Teknisa. Foi gratificante poder interagir e conversar sobre o negócio de food service com gestores de restaurantes corporativos, bares, restaurantes, franquias e outros profissionais do setor.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de estreitar laços com clientes e prospectar novas parcerias. Foi extremamente importante trocar experiências e conhecimentos com outros players do mercado, compartilhando insights valiosos para impulsionar o sucesso dos negócios.

“A Teknisa se orgulha de oferecer soluções tecnológicas de ponta para o mercado de food service. Nossos sistemas são projetados para impulsionar a eficiência operacional, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes. Temos casos de sucesso com grandes empresas do setor, e estamos comprometidos em alavancar os resultados de nossos clientes por meio de negócios sólidos e duradouros.”

Leandro Assis, diretor comercial e de marketing

Agradecemos a todos que nos visitaram em nosso estande, localizado no PAVILHÃO VERDE (S119), e tiveram a oportunidade de conhecer as tendências tecnológicas do setor de food service. Foi uma satisfação poder compartilhar informações sobre nossos produtos e serviços, demonstrando como eles podem impulsionar o crescimento e a eficiência dos negócios.

A Fispal Food Service é reconhecida como uma das maiores feiras do setor de alimentação fora do lar, e tivemos o privilégio de fazer parte desse evento. Com mais de 1.800 marcas expositoras, visitantes de mais de 26 países e uma expectativa de 46 mil pessoas, a feira proporcionou um ambiente propício para atualização, capacitação e networking.

Agradecemos a todos que puderam comparecer e aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela Fispal Food Service 2023. Estamos ansiosos para continuar trabalhando em parceria e impulsionar o sucesso do setor de food service com nossas soluções inovadoras.

Além disso, convidamos a todos que visitaram a Fispal Food Service e interagiram conosco a conferirem as fotos do evento em nossas redes sociais. Lá, você poderá reviver os momentos especiais que compartilhamos e se conectar com a nossa comunidade.

Convidados Teknisa Fispal food service 2023

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou interesse em saber mais sobre nossas soluções tecnológicas para o setor de food service, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe especializada terá o maior prazer em atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias.

Agradecemos novamente por fazer parte dessa jornada no Fispal Food Service 2023 e esperamos continuar essa parceria de sucesso no futuro.

Não deixe de acompanhar nossas atualizações e novidades. Siga-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn para ficar por dentro de todas as novidades da Teknisa!

 

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!