Fispal Food Service e Teknisa abrem inscrições para o evento

A Teknisa estará presente na feira Fispal Food Service e convida os gestores de restaurantes corporativos, bares, restaurantes, fast food, suas redes e franquias, etc. para visitar seu estande na feira Fispal – o maior evento do setor de food service da América Latina.

O evento acontecerá entre os dias 13/06 a 16/06, das 13h às 20h e contará com a presença de marcas renomadas e com o que há de mais novo no setor, bem como muito conteúdo qualificado, trocas de experiências, networking, que irão compartilhar suas experiências e insights para ajudar a transformar o seu negócio.

Tenha acesso VIP na Fispal Food Service

Para ter acesso VIP, realize sua inscrição no link abaixo e utilize o cupom [FISPAL23TEKN] e garanta seu ingresso com um super desconto.

Não perca a chance de visitar o stand Teknisa, no PAVILHÃO VERDE (S119), para conhecer as tendências tecnológicas do setor de food service!

Sobre a Fispal Food Service 2023

A Fispal Food Service é uma das maiores feiras do setor de alimentação fora do lar e a mais completa em soluções para o food service.
Realizada periodicamente em São Paulo, a feira reúne expositores e visitantes de todo o mundo em um evento de negócios que apresenta as últimas tendências, novidades e lançamentos do setor.

Em 2023, a Fispal Food Service retorna com ainda mais força, trazendo uma ampla variedade de produtos e serviços que atendem a diversos segmentos do mercado de food service.

A feira é o lugar ideal para quem busca atualização, capacitação e networking, contando com palestras, workshops, painéis de discussão e conversas ao vivo.

+ de 1.800 marcas expositoras
+ de 26 países visitantes
Atrações e projetos especiais
E uma expectativa de 46 mil de público visitante, incluindo profissionais de restaurantes, bares, hotéis, padarias, confeitarias, food trucks, entre outros.

Se você é um profissional do setor de food service, não perca a oportunidade de participar da Fispal Food Service 2023 e conferir tudo o que há de mais inovador e relevante no mercado.

Teknisa soluções com inteligencia artificial

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!