Entre em contato pelo formulário abaixo

×

Assine a newsletter Teknisa

×

Cardápio digital para pedidos online dará um show de bola nesta Copa do Mundo?

A resposta é sim, porque certamente seu restaurante vai precisar de um cardápio digital para pedidos online para oferecer a melhor experiência para seus clientes na Copa do Mundo 2022.

Isso porque não há como falar de Copa do Mundo e alto volume de consumidores ao mesmo tempo sem falar de sistemas para automatizar o atendimento em bares e restaurantes e marcar pontos positivos com eles.

Já é previsto, baseado em outras Copa do Mundo, que bares e restaurantes terão uma alta na demanda durante os jogos da Copa, mas um bom atendimento não se faz só com agilidade, têm outros fatores que influenciam bastante.

Por isso, este artigo foi escrito e direcionado à você que — como a Teknisa —  acredita que cliente feliz se lembra de sua marca e de seus produtos e voltam sempre.

A satisfação dos clientes e a alta retenção deles estão fortemente ligadas. A fidelização da clientela impulsiona as vendas e apoia as empresas a manterem a sustentabilidade do negócio.

Embora métricas como as de vendas e ações estratégicas permitam revelar detalhes importantes sobre o desempenho de uma empresa em um momento específico, é a satisfação do cliente que se torna um dos melhores indicadores para demonstrar como uma empresa se sairá no futuro.

Há de se considerar que o planejamento é a palavra chave para garantir um bom funcionamento do seu bar, restaurante, fast food etc., principalmente quando se prevê um aumento nas vendas.

Então, realizar as compras com histórico em mãos, dimensionar o estoque, ter relatórios de produtos mais vendidos e treinar equipes são pontos relevantes na hora de planejar as estratégias do seu estabelecimento.

Dentro do planejamento cabem redimensionamento e treinamentos de equipes, implementação de processos, adoção de sistemas de compras, sistema de estoque, sistema POS e PDV (ponto de venda), sistema de delivery, terminais de autoatendimento e cardápio digital para pedidos online para venda com tablet, smartphones etc.

Se você deseja conquistar os clientes e antecipar o planejamento para a Copa do Mundo, já é hora de pensar e de agir para ser campeão de vendas e receber reconhecimento pelo bom atendimento e pela excelência na gestão de seu estabelecimento de food service.

Boa leitura!

Você já pensou em como se planejar para atender seus clientes na Copa do Mundo?

Este ano, a Copa do Mundo da FIFA acontecerá no Catar, de 21 de novembro a 18 de dezembro. Pela primeira vez na história o evento será realizado durante os meses de inverno do hemisfério norte para evitar o calor extremo do verão no Oriente Médio.

Chamar a Copa do Mundo de um grande evento esportivo seria um eufemismo. Afinal, em 2018, segundo algumas pesquisas, a competição conquistou mais de 3,5 bilhões de espectadores no total – quase metade de toda a população no planeta – e 1,1 bilhão de espectadores somente para a partida final.

E conhecendo o coração do brasileiro, eles não vão ficar de fora desse evento e vão movimentar o PIB do Brasil consumindo bebidas e comidas para celebrar. Essa é uma informação relevante, sabendo que muitas pessoas vão comer e beber, principalmente, fora de casa.

Pesquisa realizada pela Meta Foresight revelou alguns dados que devem interessar os gestores de bar e restaurante. Confira abaixo.

Onde os fãs de futebol pretendem assistir a Copa do Mundo?

Segundo a pesquisa da Meta, “84% dos brasileiros pretendem acompanhar o campeonato neste ano e, para 75% deles, isso ocorrerá mesmo se a sua seleção preferida for eliminada. 78% do público quer se reunir com seus amigos ou familiares para assistir aos jogos, o que pretende fazer dos seguintes lugares:

  • Casa: 80%;
  • Casa de amigos ou da família: 46%
  • Bares e restaurantes: 29%
  • Trabalho e escritório: 21%
  • Telões na rua: 15%”.

Diante desses números, comece a pensar em entrar em campo e dar uma goleada utilizando as melhores estratégias para aumentar as vendas de seu negócio.

Fique de olho nas porcentagens acima, pois elas podem direcionar as suas decisões e estratégias! Esta é a realidade, tanto quem vai ficar em casa quanto quem vai sair para celebrar, uma coisa é certa: todos vão comer e beber. Resta saber como seu estabelecimento vai se organizar para oferecer ou fazer chegar até essas pessoas

Continue lendo nosso artigo e avalie os 8 conselhos que separamos para você pensar em como melhorar a experiência de compra dos seus clientes e como agilizar o atendimento. Dentre as 8 dicas destacamos a importância de escolher assertivamente os melhores sistemas para automação comercial, entre outros tipos de tecnologia.

 

 

8 dicas para você se planejar e dar um show de bola no atendimento de seu bar e restaurante 

1 – Tudo começa com o planejamento. Ele é a regra mestra do jogo!

Um bom gestor que se preze deve se antecipar às condições do mercado tais como inflação, alta de matéria-prima e aos possíveis problemas que possam ocorrer e que não estão nesta lista.

Pense bem: um bar ou restaurante sem controle de estoque, de vendas, de pedidos, de produção ou dos custos pode estar em sérios apuros.

Portanto, o primeiro passo para fazer uma boa gestão é o planejamento. É importante fazer um planejamento de cardápio, estimar a quantidade de insumos, qualificar os fornecedores, estabelecer horários de atendimento, escalonar treinamento para as equipes.

Planejar é também definir processos. Entretanto, os processos na maioria das vezes requerem um bom sistema para gestão do bar ou do restaurante, e que esta solução seja desenvolvida por uma empresa focada no segmento de food service. No mercado há a oferta de várias soluções com vários preços. Mas atenção: nem todos sistemas estão preparados para a expansão do seu negócio ou são desenvolvidos especificamente para o segmento de alimentação.

Para você ficar por dentro desse assunto, disponibilizamos este artigo que vai detalhar sobre o melhor sistema para restaurante e a opinião dos gestores

O artigo acima pode ajudá-lo a compreender a dinâmica dos vários tipos softwares de automação comercial para bares e restaurantes, que atendem a diferentes áreas do seu negócio, seja ele de qual porte for. Isto é, seu estabelecimento pode ser enquadrado como uma pequena ou média empresa, ou até mesmo uma franquia ou rede de lojas.

Mas se você identifica que precisa de ajuda extra no atendimento aos clientes e também no preparo dos produtos na cozinha, considere automatizar essas tarefas repetitivas ou permita que os clientes façam seus próprios pedidos e pagamentos.  Existem diferentes tipos de tecnologia para cada uma dessas necessidades.

Avalie abaixo os tipos de soluções que podem permitir o bom funcionamento do seu restaurante operando com uma equipe menor:

  • Cardápio digital para pedidos online – Utilizando tablets como dispositivos mais em conta — que são os tablets para autoatendimento nas mesas ou espalhados pelo salão;
  • Cardápio digital em tablet para o garçom (comanda eletrônica Odhen Waiter da Teknisa);
  • Cardápio digital em totens de autoatendimento – TAA – essa modalidade requer um investimento mais alto e é mais direcionado para grandes estabelecimentos que tenha um alto fluxo de consumidores;
  • Aplicativos de delivery – App próprios e/ou App integrados com marketplaces (iFood, Neemo) – Plataformas de pedidos;
  • Sistema KDS (Kitchen Display System) monitores/TV, que exibem pedidos para a produção na cozinha, etc.

É importante frisar que os sistemas de pedidos online com tablet têm se tornado tendência de autoatendimento por serem uma tecnologia que demanda menor investimento em infraestrutura, principalmente no que se refere aos totens de autoatendimento.

Seja qual for a técnica que você vai usar, o ideal é se planejar para atender, se possível, a todo tipo de consumidor, isto é, os que não são adeptos ao autoatendimento e os que preferem a ajuda do garçom.  Escolha com cuidado as soluções de automação comercial que fazem mais sentido para sua operação.

 

2 – Saiba porque é importante implantar o cardápio digital com pedidos online e oferecer a melhor experiência gastronômica

Primeiro, vamos expandir o conhecimento sobre o que é cardápio digital com pedidos online e suas vantagens?

Cardápio digital com pedidos online é uma tecnologia que permite a visualização do seu menu digital em alguns tipos de dispositivos (tablet, smartphones, totens). Os menus podem ser montados exibindo fotos e detalhes sobre os produtos a serem comercializados, bem parecido com o cardápio impresso.

O cardápio deve ser bem pensado, pois é através deles que os consumidores serão informados sobre seus pratos e bebidas. Além de informações, as pessoas podem realizar os pedidos de forma online pelos smartphones ou pelos tablets disponibilizados em cima da mesa para que haja o autoatendimento.

O Garçom também pode atender a clientela utilizando o cardápio via tablet funcionando como um sistema de comanda eletrônica. O cardápio digital pode também ser acessado via QR Code.

O cardápio digital interativo tem muitos benefícios em relação ao cardápio tradicional, que é impresso, principalmente porque já se provou ser benéfico para aumentar o ROI (Retorno sobre o investimento), além de ser uma ótima ferramenta para aumentar o ticket médio com vendas sugestivas.

Por isso, a fim de simplificar o processo de venda e melhorar a experiência de compra dos clientes de bares e restaurantes, um sistema para restaurante com tablet pode vir a aprimorar os serviços no seu estabelecimento, e uma das facilidades é o cardápio digital com pedidos online.

Os cardápios digitais e os diversos sistemas para restaurante com tablet reduzem significativamente as filas, diminuem o tempo de espera e tornam os processos de pedidos eficientes e satisfatórios.

Se a experiência é o que mais impacta a decisão de compra, é importante você agregar conveniência, velocidade no atendimento e consistência nos pedidos, isto é, reduzir ou eliminar erros.

 

 

Dicas sobre a montagem de cardápio digital com pedidos online bares restaurantes

Dicas para melhorar o cardápio digital para pedidos online

 

Temos que frisar: consumidores são mais leais às empresas que reduzem as frustrações em pedidos errados ou atrasados. Usar as tecnologias para vender mais é tornar a experiência do cliente mais personalizada e conectada com a sua marca.

Graças à tecnologia, os modernos cardápios digitais para pedidos online são versáteis e fáceis de usar, tornando-se, também, uma excelente ferramenta de branding e de marketing para seu negócio.

E se você deseja mais dicas sobre marketing, continue a leitura.

Assista ao case de sucesso da empresa Cafeyna que automatizou suas três lojas com sistemas para autoatendimento com tablets

 

 

3 – Cardápio digital para garçons, porque o cliente não pode esperar

Imagine o movimento em dias de jogos: a torcida gritando e pulando na expectativa de uma goleada, e os garçons tentando ouvir o pedido do cliente. Erros podem acontecer, se ele fizer anotações no papel, não é?

O cardápio digital nas mãos do cliente é um sucesso, mas o garçom não pode ficar fora dessa jogada, já que existem certos consumidores que fazem questão do garçom no atendimento. Alguns motivos para as pessoas preferirem o garçom aos dispositivos de autoatendimento:

  • Empatia do garçom: trata-se da segurança e simpatia que esse atendente passa ao apresentar as bebidas e comidas;
  • Pouca habilidade com os dispositivos ou com a tecnologia: tem muita gente que tem dificuldade ou limitações para lidar com sistemas;
  • Celulares sem bateria, antigos, sem plano de dados, esquecidos em casa etc.;

Então, o garçom é realmente indispensável. Se ele for bem treinado e ter em mãos a tecnologia certa vai ter um bom desempenho e vai fazer diferença na agilidade dos pedidos.

Além disso, os pedidos realizados pelo garçom (comanda eletrônica) ou pelos próprios clientes nos vários dispositivos, podem ser automaticamente enviados direto para a cozinha.

Sendo assim, quando o pedido chegar na cozinha é importante que tenha um sistema para recebê-lo e para controlar a produção. Dessa forma, os chefs receberão as solicitações e verão o que precisa ser preparado e quando os pratos devem ficar prontos. (Leia mais sobre a produção na dica Nº 4 logo abaixo).

Automatizando todo o processo de realização e produção de pedidos, todos os participantes da mesa podem receber seus pedidos ao mesmo tempo.

E tem mais, um bom sistema para restaurante com tablet deve descomplicar na hora de fechar a conta e de realizar o pagamento online (cartão de crédito, débito entre outras formas de realizar o pagamento). Se a mesa é composta por mais de um cliente, a conta pode vir separada por pessoa e por posição na mesa. Os clientes gostam dessa parte, pois não têm que ficar fazendo conta.

Vale ressaltar que você pode contar com o sistema de comanda eletrônica Odhen Waiter da Teknisa a fim de agilizar e automatizar o atendimento e evitar mal entendidos.

4 – Tecnologia para aumentar e otimizar a produção na cozinha – KDS

O KDS – Sistema KDS (Kitchen Display System) é um sistema que gerencia os pedidos dos clientes quando chegam na cozinha. Os pedidos de uma mesa podem vir diversificados, porém podem ser entregues todos juntos e de uma só vez devido a inteligência de ordem e tempo de preparo. Essa forma de atender rende muitos elogios aos restaurantes.

Quando se trata de sua cozinha, não ter as tecnologias certas para garantir o controle da produção pode prejudicar seu restaurante. Perder o controle dos pedidos e fazer com que os clientes esperem ou recebam itens incorretos levará a avaliações ruins e a ter menos clientes para assistir aos próximos jogos.

Agilizar as operações da cozinha aumenta o giro das mesas em seu restaurante para que você possa servir mais clientes.

Quando o KDS é integrado a um sistema para frente de caixa / PDV (Ponto de Venda) ele exibe nos monitores os pedidos a serem preparados e à medida que são registrados. Sendo assim, há a eliminação de erros manuais e otimiza o tempo dos garçons, que antes tinham que levar as comandas impressas até a cozinha a cada pedido feito pelos clientes.

Lembre-se: o KDS cria uma cozinha inteligente e permite que os clientes fiquem satisfeitos!

5 – Invista em marketing. Temos informações e dicas simples para impulsionar sua marca

A criatividade faz parte da alma do marketing. Afinal, sempre foram as ideias inovadoras que sustentaram campanhas ousadas e imaginativas. E quando falamos de Copa do Mundo, elas não podem faltar.

Isto é, ninguém irá assistir aos jogos no seu estabelecimento se você não for criativo para divulgar sua marca. Portanto, promova a divulgação e suas ofertas especiais em diversos lugares.

Você pode ter um bar ou restaurante incrível, mas sem marketing poucas pessoas saberão sobre seu estabelecimento, seus produtos e promoções! Se você quer se tornar conhecido até a Copa do Mundo 2022, é hora de começar a atrair e conquistar a torcida, isto é, os clientes.

E uma ótima maneira de atraí-los é através dos canais de mídia social mais populares como Instagram e Facebook. Mas vale experimentar diferentes plataformas porque cada canal atende a um público diferente e oferece maneiras variadas de se comunicar com os clientes.

A pesquisa da Meta aponta:

 

“55% dos torcedores afirmam que irão acompanhar os conteúdos sobre a Copa nas redes sociais da Meta e 66% apontam que farão uso do Instagram, Facebook e também do WhatsApp para comentar os jogos, seguir os perfis de jogadores e seleções e trocar mensagens”.

 

Portanto, forneça aos clientes várias formas de encontrar sua marca. E para sair à frente e manter-se competitivo é bom oferecer um serviço de entrega para aumentar as vendas e as margens de lucro dos seus bares e/ou restaurantes.

Como citamos acima, muitos fãs de futebol irão assistir de casa com familiares ou amigos, então, uma boa sugestão é ter um canal para serviços de delivery. Mas, para isso, você pode aderir aos aplicativos de delivery próprio ou integrado aos principais marketplaces.

Os marketplaces são considerados excelentes canais de vendas, também são ótimos para tornar a sua marca e seus produtos conhecidos e para captar novos consumidores. Mas assim que você souber quem são esses novos clientes, poderá fidelizá-los, através de promoções especiais ao utilizar o seu próprio App de delivery.

Você também pode ter como estratégia divulgar um link guiando o cliente para a uma página na web que contenha o cardápio online do seu restaurante. Este link pode ser enviado por WhatsApp ou por e-mail, por exemplo.

Aproveite as vantagens da tecnologia para aparecer e fazer acontecer.

 6 – Redimensione sua equipe e invista em treinamento e em tecnologia para ajudá-los no atendimento

Uma das maiores mudanças no setor de restaurantes no mundo pós-pandemia é a escassez de mão de obra. À medida que os restaurantes e bares reabriram, muitos gestores viveram a experiência de não conseguirem formar uma uma equipe completa e concisa.

 

A Pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Abrasel revelou que “quase três em cada quatro estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar (72%) trabalham hoje com menos funcionários do que antes da pandemia”.

 

Entre várias razões, há a dificuldade de encontrar profissionais qualificados. Uma em cada cinco (20%) gestor diz estar com dificuldade para recrutar mão de obra.

 

Segundo a pesquisa da Abrasel, “os cargos mais qualificados são os que têm menos oferta de profissionais – quase metade dos que tentam contratar um cozinheiro, por exemplo, relataram problemas para encontrar alguém preparado para assumir a função. Na avaliação dos consultados, pela ordem, os cargos mais difíceis hoje são cozinheiros, gerentes e chefe. Depois vêm especialistas (como sushiman), garçons e auxiliares de cozinha”.

 

Pensando nessa demanda e escassez de mão de obra, os gestores precisam ter um interesse pessoal com o funcionário, criando capacitações, treinamentos, oferecendo cursos, etc., para realmente tê-los 100% envolvidos nos resultados e para fazê-los permanecer em campo por um longo período.

E além dessa organização, também é importante trabalhar na cultura da empresa e garantir que os colaboradores vistam a camisa!

É de igual modo importante pensar na parte operacional. Por isso, os gestores devem redimensionar sua equipe, garçons, cozinheiros(e), chefs, atendentes etc. pensando sempre nas experiências positivas dos clientes durante e depois dos jogos da Copa do Mundo.

Considere que, com a utilização dos tablets para autoatendimento nas mesas ou disponível em pontos estratégicos do seu bar ou restaurante, além de poder também estar nas mãos dos garçons, é possível liberar seus atendentes para interagir melhor com os clientes e ter aquele atendimento nota 10.

E, é claro que, com um atendimento de qualidade haverá mais rotatividade de mesas, consequentemente, mais clientes. Ou seja, mais faturamento!

7 – Antecipe as compras e faça o controle de estoque

Deixar as compras para a última hora pode afetar seu orçamento e prejudicar o fluxo de produção, que, consequentemente, também impactará no cálculo do seu CMV – Custo de Mercadoria Vendida.

Para saber se seu bar e restaurante tem feito a gestão de compras de forma adequada, é importante avaliar se o seu estoque está suprindo as demandas de produção da sua cozinha e atendendo a todos os pedidos feitos no período. Mas é importante ter um sistema de compras integrado a todos os outros sistemas que o seu restaurante esteja usando. Invista na automatização de todas as suas operações para ter segurança nas informações e tomar as medidas certas e no momento certo.

Como dissemos no início deste texto, planejar é crucial para colocar todas as ideias aqui apresentadas em ação.

Mas queremos destacar algo muito importante para seu planejamento: se seu estabelecimento tem perdido produtos devido às compras excessivas, você, provavelmente, está sofrendo um aumento no custo da operação.

A principal razão pela qual a maioria dos restaurantes não conseguem administrar suas compras e a sofrer perdas é que eles não conseguem manter suas compras e seus custos sob controle. Segundo o Sebrae muitos negócios cometem gastos excessivos, como comprar 80% a mais do que vende, comprometendo o faturamento.

Focar em compras inteligentes, bem elaboradas e bem negociadas são alguns dos fatores que sustentam a saúde financeira de um restaurante.

Leia o E-book sobre o sistema para gestão de restaurantes, bares, redes e franquias mais utilizado pelos estabelecimentos que comercializam alimentação fora do lar

 

Baixe o e-book Sistema para gestao de restaurantes bares redes e franquias

Outra área em que vemos um grande problema é o estoque. Para controlar os custos e manter a qualidade e satisfazer seus clientes, o estoque deve ser cuidadosamente gerenciado para que não falte ingredientes para preparar os produtos de seu cardápio.

A falta de planejamento no processo de compras afeta o estoque e causa baixa rotatividade de produtos, falta de insumos, gastos desnecessários, desperdício de alimentos e, é claro, muita dor de cabeça. As compras devem estar alinhadas às informações dos produtos mais vendidos para que esses sejam comprados na medida certa, considerando entrega, prazo de validade, embalagens etc.

Um bom processo considera também um bom planejamento do cardápio juntamente a uma ficha técnica de alimentos bem montada de todos os pratos do seu restaurante. De posse das fichas técnicas dos pratos e das bebidas, as informações podem ser acessadas, assim fica mais simples obter o conhecimento dos ingredientes que serão utilizados em cada prato do cardápio e fica mais assertivo o planejamento das compras e do estoque.

É possível afirmar que quem tem mais lucro é quem faz uma gestão de qualidade e não quem vende mais, isto é, vender mais por si só pode trazer a falsa ideia de estar lucrando.

 

O diretor comercial da Teknisa, Leandro de Assis, aponta que “ter conhecimento do volume de vendas só é possível por meio de relatórios e gráficos gerenciais. No entanto, ter tudo em um único lugar e em tempo real, principalmente se o gestor tem várias lojas para cuidar, só é possível com um sistema integrado como  o Odhen. Assim, ele consegue avaliar a movimentação de estoque, das compras, das vendas, dos gastos, da contabilidade e muito mais, de forma organizada e segura para tomar a decisão com confiança”

 

Sabe-se que em média 30% do faturamento dos estabelecimentos é investido em compras e estoque. Por isso, uma gestão eficiente só é possível se houver exatidão das informações e padronização de todo processo de seu bar ou restaurante. Mas sem automatizar e integrar os processos mais importantes, vai ficar quase impossível ter uma boa gestão.

Por isso a necessidade de escolher um bom sistema de gestão para restaurantes que atenda às suas demandas, desde a frente de caixa até o BackOffice.

8 – Conte com Teknisa, que oferece os melhores sistemas para gestão de atendimento e de venda em bares e restaurantes

Em termos do tipo de tecnologia a implementar, você precisará decidir quais sistemas e ferramentas fornecerão o retorno mais rápido do investimento e que vai atender melhor o perfil do seu estabelecimento.

Se você ainda está indeciso sobre o que a tecnologia fará pelo seu restaurante, aqui estão alguns benefícios em investir nos softwares para bares, restaurantes, redes e franquias da Teknisa:

 

  • Minimiza erros
  • Reduz o desperdício
  • Aumenta os lucros
  • Proporciona maior satisfação dos funcionários
  • Aumenta o ROI
  • Melhora a satisfação do cliente
  • Simplifica os processos e otimiza as operações
  • Reduz custos operacionais, etc.
  • Agiliza atendimento
  • Promove a integração das operações
  • Utiliza a rastreabilidade
  • Aumenta a produtividade
  • Controla as vendas, o estoque, o financeiro, a contabilidade e a produção
  • Aumenta do faturamento e reduz custos
  • Proporciona processos mais inteligentes
  • Tem Banco de dados seguro e confiável
  • Permite o acesso de qualquer dispositivo e de qualquer lugar

 

A Teknisa oferece soluções para todos os perfis e tamanhos de estabelecimentos.

Odhen Automação Comercial:

Bares, Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Hamburguerias, e similares.

Consulte-nos e comece a vender mais!

 

 

Conclusão

Os benefícios de investir em tecnologia de restaurantes não podem ser subestimados, pois os clientes de seu bar ou restaurante esperam ter uma boa experiência gastronômica e ser bem atendido. Por isso, é importante diversificar a forma de atendê-los e isso pode ser realizado utilizando os melhores softwares para restaurantes.

Lembre-se que, “mais de 36% dos consumidores pretendem aumentar seu nível de gastos”. (Fonte: PWC).

Portanto, se seu bar, restaurante, rede ou franquia não avaliarem as oportunidades para maximizar suas receitas, seu negócio pode ganhar cartão vermelho e acabar na segunda divisão.

Automatize seu restaurante com o máximo de tecnologia possível, pois sem ela fica difícil ter um placar positivo.

Coloque em campo:

 

  • O cardápio digital para pedidos online – o cliente faz o pedido direto do tablet ou do smartphone;
  • O cardápio digital em tablet para o garçom;
  • O cardápio digital em totens de autoatendimento – TAA;
  • Os aplicativos de delivery – App próprios e/ou integrados com marketplaces (IFood, Neemo e UberEats);
  • O sistema KDS (Kitchen Display System) monitores/TV, etc.
  • POS / PDV – automação comercial;
  • Sistemas para gestão do BackOffice;

 

Pense nisso: antigamente a implementação de serviços digitais era um diferencial, hoje é uma necessidade para se aproximar cada vez mais dos clientes e otimizar a gestão.

E, aí, você está preparado para lotar seu estabelecimento e vender mais na Copa do Mundo e garantir o hexa?

Então é hora de dar o primeiro passo! Entre em contato com um de nossos consultores para conhecer nossas soluções. Você também pode se autoagendar preenchendo o nosso formulário de Agendamento Expresso logo abaixo.

Aproveite para tirar as suas dúvidas.

Até a próxima!

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

Então não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso! :)

Escolha o produto ideal para seu tipo de empresa

Os produtos Teknisa são para empresas pequenas, médias e grande porte

  • ODHEN: Automação Comercial
    Bares, Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Hamburguerias, e similares.
  • TECFOOD: Alimentação corporativa
    Restaurantes corporativos, Alimentação Hospitalar, Merenda Escolar, Catering Aéreo, Buffets e Eventos, UANS, Refeições Transportadas e similares.
  • PEBBIAN ERP: Indústrias
    Indústrias de Alimentos, de Bebidas, Indústrias de Cosméticos, Químicas e Farmacêuticas.
  • SM: Gestão de Facilities
    Empresas prestadoras de serviços, Limpeza e serviços gerais, Jardinagem, Segurança e similares.
  • HCM: Gestão de RH e DP
    Empresas de todos os segmentos, que tenham interesse em uma solução para Folha de Pagamento, Ponto, Benefícios, Encargos Sociais e Trabalhistas e Saúde e Segurança do Trabalho etc.

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Reddit

Entre em contato pelo formulário abaixo:

Informe seus dados para iniciar uma conversa por Whatsapp